JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 28 de março de 2017

VÍDEO - RIO - A CRIMINALIDADE OCUPOU O LUGAR DO GOVERNO

Prezados leitores, o Coronel PM Ref Paúl comenta a omissão dos governos Sérgio Cabral e Pezão na área da segurança pública, o que fez com que a criminalidade ocupasse o espaço e crescesse em todo estado.
Os Policiais Militares têm sido as vítimas dessa omissão, assim como, toda a população do estado do Rio de Janeiro.







Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    O governo de 8 anos do meliante cabral não se omitiu propriamente, senão agiu como se espera de uma organização MACRO CRIMINOSA gestada, planejada, pensada, perpetrada meticulosamente para promover o maior butim que se tem notícia na história canhestra deste país,contra os cofres públicos do povo carioca.
    Ramsey Clark, secretário de justiça dos EUA,no governo Lyndon Johnson, ao assumir o cargo disse que pretender combater o crime convencional, sem atacar a macro criminalidade,o crime white collor, seria um esforço inócuo.
    Infelizmente aqui no Brasil, o próprio poder político, instituições, grandes empresas, altos funcionários públicos montaram ORGCRIM, com um único objetivo:auferir lucros bilionários, empobrecer as finanças públicas, enfraquecer as instituições que ainda podem oferecer entraves e barreiras contra as suas deletérias intenções.
    Os competentes, corajosos e destemidos juízes, procuradores, delegados e agentes que investigam aos crimes praticados por brasileiros traidores, conspiradores(como disse o departamento de justiça dos EUA), degenerados, pervertidos, excrecência DO GÊNERO HUMANO,são a nossa última esperança, que no dizer de Platão" REGE SOBERANA A ALMA INQUIETA DOS MORTAIS".
    Saudações
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.