JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 6 de abril de 2017

"BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO", PENSAM MAIS DE UM TERÇO DOS CARIOCAS



Prezados leitores, a onda de violência que cresce diariamente no estado do Rio de Janeiro deve ter influenciado no resultado da pesquisa.
A população está apavorada em razão do completo fracasso da "pacificação", o que ocasionou a proliferação da violência para todos os lugares.

"Jornal O Dia
Mais de um terço dos cariocas concorda que 'bandido bom é bandido morto' 
Pesquisa também aponta que 73% da população da cidade consideram que 'direitos humanos atrapalham o combate ao crime' 
05/04/2017 13:30:25 - ATUALIZADA ÀS 05/04/2017 14:38:51
ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - Mais de um terço da população da cidade do Rio de Janeiro (37%) concorda com a afirmação de que "bandido bom é bandido morto", e 73% dos cariocas consideram que os "direitos humanos atrapalham o combate ao crime". É o que aponta pesquisa realizada pela Universidade Candido Mendes (Ucam) no ano passado e cujos dados foram divulgados nesta quarta-feira. 
O porcentual dos cariocas a favor da máxima que "bandido bom é bandido morto" é inferior ao observado em pesquisas semelhantes realizadas pelo País em cidades com mais de 100 mil habitantes, como a do Fórum Brasileiro de Segurança Pública 2016 (57%) e o da Secretaria Especial dos Direitos Humanos de 2010 (43%). Mas, mesmo que 60% sejam contra essa sentença, os dados são considerados altos pelos responsáveis pela pesquisa (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Não podia ser dirente a reação de um povo desarmado e entregue à própria sorte, no seu dia a dia, numa cidade caótica, por um estado irresponsável, criminoso, corrupto e em decomposição! Mas que ainda persiste em contaminar a sociedade com sua podridão, num círculo vicioso, gerando sempre mais crime e criminosos! Com Sua "Cultura do crime! apoiada pela Mídia!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.