JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 26 de abril de 2017

POLICIAIS MILITARES SÃO CHAMADOS DE ASSASSINOS E ABANDONAM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Prezados leitores, nós recebemos a informação que durante a audiência pública que estava sendo realizada ontem sobre possíveis violações de direitos no Complexo do Alemão, um participante apontou para os Policiais Militares presentes e teria dito que "a polícia era de assassinos".
Ato contínuo, os Policiais Militares que estavam participando da audiência deixaram o local.





Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Ta de orando a Policia subir de nivel de ação e entender o que está acontecendo!! Não estão mais lidando com o " Crime organizado" mas com uma sociedade sob a "Cultura do crime organizado". Daquela vez que tomaram o alemão não viam que estavam cortando (expulsando) os bambus velhos , de uma moita, mas deuxando os "brotinhos" e toda a "raiz". Não precisa ser muito inteligente pra ver que uma nova mata de bambuzal vai renascer ali! E muito mais vigorosa! Isso é Cultura do Crime! A sociedade e comunidades optando por uma vida fora da Lei! Aí é preciso ver a respista adequada a essa Cultura!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.