JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 12 de abril de 2017

QUEM SALVARÁ O BRASIL? NOVE (OITO) MINISTROS DE TEMER FORAM DELATADOS E SERÃO INVESTIGADOS



Prezados leitores, não é nada fácil determinar qual o maior escândalo ocorrido no Brasil nos últimos governos.
A cada dia surge um escândalo maior.
No Rio de Janeiro o governo Sérgio Cabral-Pezão armou o maior esquema que se tem notícia para obter bilhões em propinas nos mais diferentes setores.
O Congresso Nacional parece ruir um pouco a cada delação e não deve se sustentar por muito tempo se elas continuarem.
Os cleptocratas sugaram tudo o que puderam do país e continuarão agindo dessa forma caso não sejam todos afastados da vida pública com a brevidade indispensável.
O país parece um doente terminal com infecção generalizada.
A população espera que o remédio salvador não demore.

"Jornal Extra
11/04/17 17:42 Atualizado em 11/04/17 21:14 
Lava-Jato: lista de Fachin tem 9 ministros de Temer e cúpula do Congresso 
BRASÍLIA – O ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), abriu 76 inquéritos contra políticos a partir do conteúdo da delação da Odebrecht. Desses inquéritos, o ministro determinou o fim do sigilo de 74 e manteve apenas dois sob sigilo. Além disso, o ministro determinou o arquivamento de sete fatos informados pelos delatores, mas que a própria Procuradoria-Geral da República não viu indícios para justificar investigações.
Foram remetidas a outras instâncias do Judiciário 201 petições, com fatos que incriminam pessoas sem direito ao foro especial. Nesta outra lista de petições enviada às instâncias inferiores, que podem envolver pedidos de inquérito, arquivamento e outros, estão citados os ex-presidentes Josér Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

PS: A notícia no jornal O Dia cita oito ministros (Link).

Um comentário:

  1. com toda a "lista" tendo vindo a púbico, (só oficialuzando o que todos já sabiam.!) se impõe a questão: qual a legalidade, legitimidade e valor real (não no papel) , que esse políticos podem ter diante da população! Seus acordos e tratados (como o de abrir as fronteiras do Brasil para estrangeiros ligados ao bolivarianismo e ao Islan) podem ser considerados reconhecidos?! No meu ver nada que estão fazendo é valido!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.