Prezados leitores, fiéis ao nosso princípio de lutar pela verdade, sempre que publicamos um "ouvi dizer", um "boato", um "estão comentando", nós fazemos questão de deixar isso bem claro.
Não é segredo para ninguém que o secretário de administração penitenciária está sob forte pressão em razão das denúncias de regalias que teriam sido ofertadas ao casal Cabral-Adriana, antes dela deixar o presídio.
Também ninguém desconhece que os nomeados politicamente não resistem por muito tempo a esse tipo de pressão, portanto é normal o surgimento de "boatos" sobre exoneração, nesse caso a exoneração estaria para ocorrer nos próximos dias.
Verdade ou mentira, logo saberemos.
Outro "boato" acompanha o anterior, esse dando conta que seria nomeado um inspetor penitenciário como secretário, uma ótima notícia.
É preciso valorizar os profissionais de carreira e dar um basta nessas nefastas nomeações políticas.
Juntos Somos Fortes!
É o que mais estamos esperando!
ResponderExcluirO que falta para o governador perceber que já passou da hora de exonerar esse secretário que está dizimando a secretaria com a sua total falta de experiência na pasta.
Péssimo gestor!
Já passou da hora a exoneração do Erir.
ResponderExcluirA nomeação de um Isap será um avanço para o Sistema e vem ao encontro de um antigo e justo pleito da categoria.
Essa era de Coronel tem que acabar.
ResponderExcluirTemos que nos libertar dessa teoria de que o melhor para secretaria são esses indicados políticos.
Tenho certeza de que não se trata de boato!
ResponderExcluirEstamos cada vez mais perto de nossa maior Vitória!
Vem,Aleixo!!!
Estamos te esperando de braços abertos!
Mas,saiba que a cobrança vai ser severa!
Porque se você não fizer uma gestão de excelência,Não terá para onde correr como esses coronéis que fazem o que querem e desaparecem!
Lugar de pm é na pm!
ResponderExcluirA categoria não suporta mais ser comandada por incompetentes!
Todos da Seap sabem que o cel erir ribeiro não tem mais condição moral para continuar como secretário.
ResponderExcluirSou ISAP, trabalho no complexo de gericino em bangu. Afirmo aqui que estamos largados as moscas.Só estamos fazendo número ali. totalmente desamparados! Esse secretário entrou com um ótimo duscurso e a execução foi bem diferente. Na hora de entregar as chaves da cadeia pra quem entende de cadeia! ouvi em grupos de zap que pensam em Aleixo. Fiquei feliz. Inspetor de ótima reputação e pulso firme. A verdade é que o Sistema está largado. Na hora de uma chacoalhada. muitos com o sentimento de mudança é necessário.
ResponderExcluirIsso mesmo galera, já passou da hora desse coronel colocar seu pijama, pois Mem na Pmerj foi bom, está velho caquetico e bom de ir de berço...um Isso é que realmente tem que assumir, chega de pau mandado, a hora agora é do ALEIXO, que venha com poderes e apoio para mudanças. Valeu!
ExcluirAcho bom pedir para sair logo,pois o cel erir foi citado na delação do TCE,e não tem como ele alegar que não sabia do pagamento de propina ao TCE para quitar as dívidas com as empresas de alimentação.
ResponderExcluirNão podemos dizer que ele recebeu propina neste caso,mas podemos dizer que foi omisso em aceitar essa sacanagem.
Outra coisa, Coronel. Se for mudar o Secretário e colocar o Sauler, honestamente, mudará em nada o sistema. Esse tem muito coisa mal explicada dentro do sistema.
ResponderExcluirBoa Coronel,
ResponderExcluirDiante dos fatos, o governador Luiz Fernando Pezao só não substituiu o coronel Erir ainda por causa daquela tese que não pode ceder às pressões. Mas ele precisa entender que a sua teimosia está levando o Estado para o mais profundo buraco. Lugar de onde o seu sucessor vai demorar muito para tirar o nosso querido Rio de Janeiro. O atual secretário da SEAP está na dele, apenas aguardando a rendição, enquanto o ISAP Júlio César Aleixo está prontinho à espera da convocação mais nobre de sua vida profissional.
Coronel,
ResponderExcluirO Pezao está esquecendo de uma coisa, hoje a lava-jato pegou a saúde. Futuramente pode pegar a segurança e o atual secretário da SEAP foi o comandante geral da PMERJ no governo Cabral, será que ele será poupado?
Coronel,
ResponderExcluirO Pezao está esquecendo de uma coisa, hoje a lava-jato pegou a saúde. Futuramente pode pegar a segurança e o atual secretário da SEAP foi o comandante geral da PMERJ no governo Cabral, será que ele será poupado?
Já não é mais segredo para ninguém que o atual secretário da SEAP está com o nome envolvido na farra das quentinhas
ResponderExcluirA verdade é que Pezão obedece ordens do Cabral, que já deveria ter sido transferido de Estado, pois o cel erir como secretário foi um fiasco e só se mantém no cargo por causa do Cabral.
ResponderExcluirNa verdade: Ele não era nem pra ter ocupado aquela cadeira , ele é PM , não é ISAP , Só espero que , ( caso o cargo seja realmente ocupado por um ISAP ; QUE ele mereça o cargo e não se deixe levar pelo mau caratismo que envolveu tantos outros que ocuparam o cargo , e que ele não se esqueça que ," ELE É ISAP ") QTO ao atual secretário : tem mais é que voltar pra casa dele, e deixar de sujar a do vizinho.
ResponderExcluirJá passou da hora.
ResponderExcluirÉ, acho que está chegando o grande momento de termos um servidor da SEAP à frente da Secretaria. Cada um no seu quadrado. Temos vários Inspetores em condições de ocupar o cargo, o nome da vez parece ser Júlio César Aleixo, que receberá o apoio e a cobrança da categoria.
ResponderExcluirSinceramente,não sei como esse secretário ainda tem cara de entrar na nossa secretaria e sentar naquela cadeira.
ResponderExcluirEle é o maior incompetente já ocupou esse cargo.
Se eu sou ele,teria vergonha na cara e sairia antes mesmo que o governador me tirasse.
Mas,isso não é para qualquer um!
Tem que ter amor próprio e vergonha na Cara e ele realmente demonstra não ter nenhum dos dois.
Pena...
O amigo acima tem toda razão.
ResponderExcluirUma pessoa que chegou com toda pompa e ar de honestidade e competência.
Abriu as portas do seu gabinete para escutar as fofocas de qualquer inspetor insatisfeito e tomar decisões precipitadas e injustas.
Dali ele mostrou,para quem tivesse um pouco de bom senso,a fraude que ele era.
O tempo é implacável e mostra a verdadeira face de qualquer um.
E a dele está aí para quem quiser ver.
Sinceramente,não sei como esse secretário ainda tem cara de entrar na nossa secretaria e sentar naquela cadeira.
ResponderExcluirEle é o maior incompetente já ocupou esse cargo.
Se eu sou ele,teria vergonha na cara e sairia antes mesmo que o governador me tirasse.
Mas,isso não é para qualquer um!
Tem que ter amor próprio e vergonha na Cara e ele realmente demonstra não ter nenhum dos dois.
Pena...
Eu não tenho pena mesmo!
ResponderExcluirEssa raça tem que ser banida dos nossos quadros!
Até quando vamos ter que conviver com isso?
A hora é Essa!! !!
Seremos comandados por um servidor de carreira!!!
Mostraremos a todos que nós somos os verdadeiros detentores do conhecimento para gerir a nossa secretaria!!
ResponderExcluirE o precussor dessa batalha já está preparado!
Estamos a um passo dessa Vitória!
ResponderExcluirObrigado,Cel. Paúl,pela oportunidade de debatermos um assunto tão importante para nossa carreira.
E nesse momento o ex secretário de saúde está indo para Bangu 8.
ResponderExcluirMais um para ganhar tratamento especial.
Que vergonha!!!
Vergonha!!!!!!
Vergonha!!!!!
Boa!!!, nós isaps esperamos que a casta de coronéis da PMERJ nunca mais volte pra SEAP, é que o especialista na função que é o inspetor penitenciário de carreira e concursado ocupe o posto mais alto da carreira...
ResponderExcluir#foraerir
ResponderExcluirFraco demais,já passou da hora de sair.
Todos na Seap estão aguardando o anúncio da saída do cel erir ribeiro, só falta o Pezão ter coragem e realizar a substituição.
ResponderExcluirNa PMERJ um ISAP não serve nem para lavar banheiro, na SEAP os PMs assumem cargos de chefia e Secretário... Lamentável
ResponderExcluirNa PM este tipo de gente, não é aceito pela tropa, só fica lá por imposição do estado contra o bom serviço prestato à sociedade.
ResponderExcluirNão serve nem de cone.
Se o Aleixo for nomeado Secretário da SEAP, vai ter que trabalhar muito, podendo correr risco de vida, porque acabar com a corrupção imposta pelas facções criminosas dentro das unidades prisionais, não vai ser fácil, corre muita grana, ele sabe disso, muitos chefes de turmas estão comprometidos com a bandidagem com raríssimas exceções. Os seus subsecretários deverão ser idôneos e comprometido com a causa da classe. Haverá sempre uma corrente contrária na sua gestão pela perda de privilégios, facilidades e proveitos próprios,
ResponderExcluir