Prezados leitores, os governos Sérgio Cabral e Pezão destruíram a vida financeira dos servidores públicos e dos militares do estado do Rio Janeiro.
Os salários, os proventos e as pensões da maioria são baixos, o que já constitui uma grande dificuldade a ser superada, imagine como viver com eles atrasados.
São milhares de famílias de servidores e militares passando por enormes dificuldades por culpa desses péssimos governantes.
Cabral e Pezão devem ser responsabilizados pelo mal que estão causando.
"Jornal O Dia
Coluna do Servidor: Atraso de salários muda rotina de 212 mil
Parte do funcionalismo estadual recebeu somente na última sexta. Muitos sofrem para honrar compromissos e ir trabalhar
16/04/2017 11:00:58
PALOMA SAVEDRA
Rio - Eles têm recebido seus salários com atraso e em parcelas. Para honrar seus compromissos, se endividam e contam com auxílio de familiares e amigos. Não bastasse isso, podem sofrer um desconto ainda maior na folha, com o projeto de aumento da alíquota previdenciária de 11% para 14%. É assim, vivendo um dia após o outro, que servidores estaduais dizem enfrentar a crise que os afeta.
Os rendimentos de fevereiro, por exemplo, só foram pagos na última sexta, um mês após o prazo para o estado depositar o salário. Ficaram à espera do crédito 212 mil ativos, inativos e pensionistas. Estão à espera desse pagamento 212 mil funcionários estaduais, de diferentes categorias (Leiam e opinem)".
Juntos Somos Fortes!
Nunca votei em cabral ou pezão, logo não me arrependo. Mas senti muita raiva, à época, daqueles que o fizeram.
ResponderExcluir