JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 4 de abril de 2017

RIO - A TRAGÉDIA CONTINUA - MAIS UM PM ASSASSINADO EM SERVIÇO



Prezados leitores, as autoridades responsáveis pela gestão da segurança pública no estado do Rio de Janeiro não conseguem controlar essa autêntica tragédia que se transformou o fato dos Policiais Militares serem assassinados e feridos durante a execução do serviço.
Hoje mais um Policial Militar foi assassinado.
Nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos do Sargento PM CORDEIRO.

"Site G1
PM morre baleado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense
Sargento Cordeiro foi atingido durante perseguição policial, na entrada da comunidade Parque Floresta. Ele foi socorrido, mas não resistiu.
Por G1 Rio
04/04/2017 11h25 Atualizado há 11 horas
Um m policial militar, identificado como Sargento Cordeiro, morreu na manhã desta terça-feira (4), após ser baleado por um tiro no pescoço na entrada da comunidade Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O sargento estava em uma perseguição a um veículo preto, que não respeitou uma ordem de parada. Quando, na entrada fa comunidade, os PMs teriam sido recebidos a tiros e o sargento foi atingido. Ele chegou a ser socorrido no Hospital da Posse, mas não resistiu (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Já já algum hipócrita vai inventar "um cursinho" de abordagem a distância para a tropa. Já posso ver a manchete dos jornais: "Bope promove curso para reduzir a vitimização policial". Policial militar no RJ é tratado como número, estatística, porque "os administradores" são uma farsa. Só quem morre é praça.

    ResponderExcluir
  2. Isso é inaceitável! Situação está insustentável! Completo descaso, abandono, má fé, traição, corrupção, e colapso do Estado! Polícia deve se unir como corporação de servidores do Estado e deve , paralelamente, se unir como uma Ong da Justiça , com todas as policias e com todos os familuares e amigos ( e o ti o club de simpatizantes ja é grande) e mobilizar toda essa gente e jogar pesado com o Estado e a Midia! usando todos os recursos ; propaganda massiça e marketing, dramatização e alerta de caos e cobrança de apoio massiço da população; abrir processos contra o Estado, ( se não tem dinheiro , paguem em imoveis ou terras) por danos à coorporação por descaso culposo. De começo uma frente do Estado do Rio mas deveriam pensar numa frente Nacional! É um Poder que está disperdiçado; entre Policias (todas) e familuares , passam de 500.000 no Brasil! e mais o povo de direita e que rejeita esse imperio do crime, poderíamos chegar a 1milhão no Rio ou em Brasilia! Obde for mais eficais. Sem duvuda pede lideranças, organização estrategia e logistica

    ResponderExcluir
  3. Tragédia anunciada, tragédia confirmada:
    Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
    Uma publicação neste blog, tinha como manchete – “O EXTERMÍNIO DE PMs CONTINUA NO RIO ”PACIFICADO “ POR BELTRAME.

    Alguém comentou:
    Vai continuar. E deve bater o recorde pq os líderes da PM não se sentem policiais militares, apenas "administradores" dessa coisa. Uma vergonha nenhum dos comandantes, nem o comandante dos falecidos nem o comandante geral, tomarem atitudes contra essa carnificina. É mais fácil botar outro PM na escala de serviço, silenciar e fingir que são responsáveis e leais a esse governo covarde. A história vai cobrar o preço da omissão de vocês. Torço para que sintam na própria pele a guerra civil do RJ que vocês mesmos encobrem para preservar o governante e suas próprias benesses, seus imundos.

    E eu comento sobre uma pergunta que já foi feita neste blog:
    “Como seria uma Polícia Militar sem oficiais?”
    Resposta: Pior que esta do Rio de Janeiro . . . impossível.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela citação.
    Eu preferi pensar que estava muito chateado e chutando o balde... A verdade é que hoje é dia 5/4/17 e já chegamos a 50 policiais mortos. Alguma atitude foi tomada?

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.