JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 16 de junho de 2018

RIO - NÃO EXISTE RACHA NA POLÍCIA CIVIL



O jornal O Dia exagerou na manchete e transformou o desabafo de um Delegado da PCERJ contra outro Delegado que optou por buscar espaço político nas pautas da esquerda em uma racha institucional.
Eu apoio o Delegado FELIPE CURI DRUMMER.

"Jornal O Dia 
Bate-boca entre delegados expõe racha na Polícia Civil 
Após morte de agente de Dcod, Felipe Curi e Orlando Zaccone travam discussão sobre direitos humanos 
Publicado às 16h21 de 15/06/2018 - Atualizado às 18h29 de 15/06/2018 
Rio - A morte do policial civil Ellery de Ramos Lemos, assassinado com tiro na cabeça por traficante de drogas na Favela de Acari na última terça-feira, causou um racha explícito na Polícia Civil do Rio. O crime motivou um desabafo do titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), Felipe Curi, que escreveu carta aberta disparando críticas a organizações ligadas a direitos humanos na quarta-feira. Também delegado da Polícia Civil do Rio, Orlando Zaccone, que faz parte do grupo Policiais Antifascismo, questionou duramente as declarações do colega num vídeo postado em suas redes sociais na quinta-feira e em artigo publicado nesta sexta-feira em O DIA, o que provocou uma tréplica igualmente áspera de Curi (Leia)".

2 comentários:

  1. Tomara que eles tampem na porrada.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse dentro do militarismo seria uma guerra nas estrelas.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.