JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 10 de maio de 2022

DENÚNCIAS! PEÇO DESCULPAS, MAS TENHO QUE PROCESSAR OS INFORMES QUE CHEGAM PARA CONSTRUIR INFORMAÇÕES

VÍDEO 


Como aconteceu com meu primeiro blog quando atingiu grande visibilidade, igual fenômeno está se repetindo, ou seja, a chegada de muitos informes.

Não posso divulgar informes (denúncias) tenho que confirmá-los até que possam ser tratados como informações.

Sempre que consigo, oficializo junto ao Ministério Público ou aos órgãos correcionais.

Portanto, esclareço que não estou desprezando nenhuma denúncia, apenas estou tendo o devido zelo para respeitar o nosso arcabouço legal.

#ForaClaudioCastro

#VeteranosPensionsitasUnidos

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.