JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 20 de maio de 2022

RIO DE JANEIRO - A DEGENERAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA





O medo faz parte do cotidiano da população fluminense em razão do crescimento da criminalidade e da degeneração do sistema de segurança pública.

A situação é caótica e será necessária um conjunto de ações enérgicas do novo governador para que que se dê início a uma recuperação.

Transcrição:

"Jornal Extra

Delegada e Policiais Militares são alvos de operação contra a maior milícia do Estado do Rio de Janeiro

20/05/22

Rafael Nascimento de Souza

O Ministério Público do Rio (MPRJ) deflagrou na manhã desta sexta-feira uma operação para cumprir 10 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão contra agentes públicos do Rio aliados do maior grupo paramilitar do estado. Entre os alvos, estão três policiais militares, seis agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e até uma delegada. A ação foi intitulada Heron. A organização criminosa já foi chefiada por Wellington da Silva Braga, o Ecko, morto em confronto com a Polícia Civil em 12 de junho de 2021, na comunidade Três Pontes, em Paciência, Zona Oeste do Rio, e hoje é comandada por seu irmão Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal Especializada da Capital (Leia mais)"

#ForaClaudioCastro

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.