JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 22 de maio de 2022

VÍDEO >> AS VIATURAS BASEADAS DA POLÍCIA MILITAR E O SILÊNCIO DOS COMANDANTES-GERAIS SOBRE QUEBRA DA PARIDADE

 

VÍDEO

Nos meus deslocamentos com meu veículo pelas ruas da região onde resido tenho visto mais viaturas da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro baseadas (paradas) do que viaturas em deslocamento.

Se a minha impressão retrata a realidade atual no Rio de Janeiro, isso é péssimo porque aumenta a sensação de insegurança no seio da população.

A característica do policiamento motorizado é a mobilidade, sendo o baseamento uma exceção, considerando que transmite uma sensação de segurança apenas naquele ponto.

Talvez estejamos vivenciando uma nova crise de combustíveis em face dos elevados preços, como já ocorreu no passado.

Se for isso que está determinando o baseamento das viaturas a culpa é do governo estadual e não do Comando-Geral da PMERJ.

Comento também a nefasta interferência dos governantes na gestão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, como ocorreu no caso das UPPs.

É imprescindível que os Comandantes-Gerais da PMERJ e do CBMERJ digam não a qualquer ação política que seja ruim para as Instituições e seus integrantes, como está ocorrendo com a quebra da paridade, o que está prejudicando Veteranos e Pensionistas.

No caso da quebra da paridade os dois Comandantes-Gerais estão optando pelo silêncio.

#ForaCaudioCastro

#VeteranosPensionistasUnidos

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.