JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 9 de julho de 2022

ATENÇÃO! ATIVOS, VETERANOS E PENSIONISTAS DA PMERJ E DO CBMERJ



Tenho certeza que a maioria dos Ativos, dos Veteranos e das Pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro não leram a publicação contida no Diário Oficial da União do dia 8 de julho de 2.022:

"EXTRATO DE ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA POR MEIO DO APLICATIVO TEAMS EM 22 DE JUNHO DE 2022 

CONSELHO DE SUPERVISÃO DO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DA SECRETARIA ESPECIAL DO TESOURO E ORÇAMENTO, DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA"

No momento que tomei conhecimento resolvi que não daria publicidade, como fiz anteriormente quando protelei ao máximo comentar os problemas relacionados com a GRET no meu canal do Youtube ( https://www.youtube.com/channel/UC7oyWNcQVm8ZKu1nYg1zNxg ), mas acabei tendo que fazê-lo diante do que circulava em outros canais e nos grupos de zap.

Agi dessa forma para evitar as diferentes interpretações e as possíveis consequências.

A situação se repetiu com relação ao extrato dessa reunião do Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal do Estado do Rio de Janeiro, onde são questionados "aumentos" concedidos pelo governador Cláudio Castro.

Eis uma notícia ruim para Ativos, Veteranos e Pensionistas.

O governador está emparedado, como bem comentou em áudio a Major de Polícia RR Mirian e terá que adotar uma posição entre as duas possíveis.

Aconselho a todos que leiam esse documento e façam as suas próprias interpretações, em caso de dúvida procurem orientação de seus advogados, não fiquem se baseando em possíveis ilações que circularam nas redes.

Juntos Somos Fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.