JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 25 de julho de 2022

VETERANOS E PENSIONISTAS - BOLSONARO APOIA CLÁUDIO CASTRO?



Os Veteranos e as Pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar esperavam mais do Exmo Presidente Jair Bolsonaro, como a intervenção do órgão federal subordinado ao Presidente para a restauração da PARIDADE entre os Ativos e os Veteranos e as Pensionistas.

Até a presente data não se tem notícia de qualquer ação nesse sentido e o sistema remuneratório dos Militares do Estado do Estado do Rio de Janeiro continua imerso no caos, na ilegalidade e na desigualdade.

Ontem, o PL oficializou a candidatura do Presidente Bolsonaro como candidato à reeleição e Cláudio Castro estava presente na primeira fila, ele que é do mesmo partido.

Em tese, isso simboliza o apoio mútuo.

Diante do que Cláudio Castro fez contra os Veteranos e Pensionistas será necessário que os que apoiam o Presidente Bolsonaro consigam separar os dois candidatos, votando em Bolsonaro e votando no Coronel de Polícia REF LARANGEIRA.

É necessário aguardar a campanha avançar para constatar se existe de forma concreta ou não o apoio do Presidente Bolsonaro ao atual Governador, não é aconselhável se deixar levar pela primeira impressão, que não foi boa.

Os que não apoiam estão em situação mais confortável, basta votarem contra os dois.

O tempo mostrará a verdade.

Juntos Somos Fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.