A revista Isto É publica na coluna do Ricardo Boechat um "boato" de que o Secretário de Segurança Beltrame, ele que é acusado pelo MP de improbidade administrativa e de superfaturamento de contratos, estaria prestes a exonerar o atual Comandante Geral da Polícia Militar, em face de divergências com relação às UPPs.
O que o Secretário Beltrame deve fazer, aliás, faz deveria ter feito, é pedir exoneração do cargo.
É hora dos Coronéis da Polícia Militar ombrearem (ordeira, disciplinada e pacificamente) com o Comandante Geral da instituição bicentenária.
Juntos Somos Fortes!
Gostam de ser marionetes de políticos em troca de nomeação e gratificação, dá nisso... PM, independente de ser Soldado ou Coronel, sempre será uma peça descartável nas mãos dos políticos, onde, ao menor sinal de perigo aos donos do canavial, basta "cortar a cabeça" de um boneco e colocar outro entusiasmado pelo poder no lugar. Pronto! Tudo resolvido. É igualzinho aos clube de futebol: demitem o técnico (simbolizando tomada de atitude), contratam outro (simbolizando a resolução do problema), mas os atletas são os mesmos (simbolizando a hipocrisia).
ResponderExcluirSgt Foxtrot.