JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 23 de julho de 2014

GAROTINHO PROMETE INVESTIGAR GOVERNO CABRAL



Prezados leitores, investigar o governo Cabral-Pezão é o que de melhor pode ocorrer para a população do Rio de Janeiro.
Uma investigação ampla, geral e irrestrita.
Se Garotinho for eleito e cumprir a promessa fará um grande bem para o povo fluminense.

"SITE 247
GAROTINHO DIZ QUE, SE ELEITO, INVESTIGA CABRAL
Candidato ao governo do Rio da Aliança Republicana e Trabalhista (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho disse que irá corrigir supostos desvios do governo Cabral: “Vou pedir ajuda à Polícia Federal, ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), além das autoridades estaduais, para reaver o dinheiro desviado", afirmou. 
23 DE JULHO DE 2014 ÀS 09:51 
247 – O candidato ao governo do Rio da Aliança Republicana e Trabalhista (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho, disse que o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) não terá sossego se for eleito em outubro. 
Durante reunião nesta terça-feira (22) na Zona Oeste do Rio com a candidata a deputada estadual Letícia Pires (PR), Garotinho disse, diante de mais de 400 pessoas, que uma de suas primeiras medidas no governo do Estado será corrigir supostos desvios do governo Cabral, que estima em R$ 1 bilhão nos últimos 8 anos. 
"Vou pedir ajuda à Polícia Federal, ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), além das autoridades estaduais, para reaver o dinheiro desviado por (Sérgio) Cabral e vários de seus secretários de estado para contas do exterior", afirmou. 
Garotinho questiona movimentações de secretários no exterior e afirma ainda que a Polícia Federal já tem identificado um dos laranjas supostamente utilizados por Cabral, cujo codinome é Avestruz, em referência ao jogo do bicho (Fonte)".

Investigar, investigar e investigar, eis a missão.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. ISSO ELE SABE FAZER COMO NINGUÉM, PROMESSAS.

    ResponderExcluir
  2. Garotinho dentre os candidatos é o menos pior.

    ResponderExcluir
  3. Vai ter muito secretários presos, depois de uma auditoria seria em todas as pastas, como exemplo: saúde, educação, segurança, habitação e etc...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.