Hoje o jornal Extra publicou uma nota sobre a intenção do candidato à vice-governador Marcio Garcia em alterar a legislação da PMERJ e do CBMERJ no intuito de garantir os direitos dos Bombeiros e Policiais Militares, direitos e prerrogativas que foram violados por Sérgio Cabral-Pezão.
Juntos Somos Fortes!
Conversa fiada, quem viver verá!
ResponderExcluirQuem viver verá... Primeiro vote, cobre após a posse.
ExcluirÉ realmente lamentável que ainda existam servidores que não fazem nada para melhorar e ainda criticam quem está tentando.
ExcluirSÓ ESQUECE QUE ELE É CANDIDATO A VICE, E QUE NÃO VAI OPINAR EM NADA.
ResponderExcluirVice-governador não manda nada? Você está muito equivocado. Além disso, ele sempre participou das lutas.
ExcluirMarcio Garcia será secretario de defesa meu voto é dele.
ResponderExcluirMÁRCIO GARCIA, REPRESENTA O CIDADÃO E O SERVIDOR PÚBLICO NO EXECUTIVO, ENFIM, TEMOS QUE DAR UM VOTO DE CREDIBILIDADE. PRA SER BOM DE VERDADE, TEM QUE SER BOM PRA TODO MUNDO. AGORA JÁ ESTÁ SENDO BOM PARA OS EMPREITEIROS, DONOS DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS, EXPLORAM AS CONCESSÕES DAS BARCAS, TREM E METRO. VAMOS DAR UM BASTA! 5 DE OUTUBRO VOTE GAROTINHO E MÁRCIO GARGIA.
ResponderExcluirconcordo com a ascensão de um servidor público, pois países já tiveram servidores dirigindo países. Eu apostarei no Márcio Garcia sim, e cobrarei, não só dele, como do candidato Garotinho, as promessas em Brasílias
ResponderExcluir