JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 18 de julho de 2014

POPULAÇÃO DO RIO PEDE PEDE SOCORRO!



Prezados leitores, a violência se espalhou por todos os lugares e o governo demonstra não ter capacidade de controlar o problema gravíssimo. 

"JORNAL DO BRASIL 
17/07 às 17h12 - Atualizada em 17/07 às 17h17 
Alô alô Beltrame!!! O Rio pede socorro 
 A morte de Tintim Mascarenhas - friamente assassinada, hoje, na movimentada Praça Santos Dumont, na Gávea, zona sul do Rio - vem provar o que os moradores já sabem há tempos: a violência por aqui não dá trégua. Melhor colocando: deu um pouquinho durante os 40 dias da Copa. A partir de agora, seja o que Deus quiser. 
Os carros de polícia no Jardim Botânico, colado à Gávea, não estão dando conta da voracidade dos bandidos. A Associação dos Moradores ontem mesmo denunciava assaltos constantes no Jardim Corcovado - área que começa na Rua Benjamin Batista e inclui as ruas Abade Ramos, Nascimento Bittencourt, Nina Rodrigues, Faro, Senador Simonsen. Os bandidos usam o Parque Lage como rota de fuga. Uma padaria da Rua Maria Angélica também foi assaltada ontem, logo de manhã cedo (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.