JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS E MILITARES - INDENIZAÇÕES - LUTEM POR SEUS DIREITOS



Prezados leitores, nós temos que aprender a lutar por nossos direitos.
Nessa direção buscamos informações sobre o ajuizamento de ação com relação à URV, sendo indicado o escritório Carlos Azeredo Advogados Associados, onde após os devidos esclarecimentos, entregamos os documentos para o ajuizamento da ação.
O Dr Carlos esclareceu que os servidores civis e militares têm direito a receber indenizações com relação a férias e licenças prêmio não gozadas, desde de que o requeiram em período inferior a cinco anos, a contar da data da inatividade, ou seja, os que se aposentaram a partir de agosto de 2009 até a presente data. 
No tocante à ação da URV todos tem direito independente de prazo, essa já foi inclusive decidida pelo STF, segundo informou.
Qualquer dúvida o Dr Carlos está à disposição para prestar esclarecimentos:
(21) 964130911
(21) 31740046
e-mail azeredo.carlosadv@yahoo.com.br
e-mail acarpi.consultoria@gmail.com

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. comentários zero !! ninguém acredita mais em nada que venha a beneficiar os que foram lesados em seus direitos , e se por ventura conseguirmos nossos companheiros da dip. ou outro orgão que tenha de encaminhar qualquer requerimento , levará tanto tempo que não valerá nem aguardar, haja visto nossa funcional já vai para cinco anos,ameaçaram até cortar o pagamento, malditos!! vi no serviço de identificação em cadeira de rodas ,aflitos,chegando cedo,06.30,sorte é que é ou tem amigos lá dentro.. que façam bom proveito.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.