JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

GOVERNO PEZÃO IRÁ PARCELAR (DE NOVO) PAGAMENTOS



Prezados leitores, o governo Pezão ajudou a destruir a economia do Rio de Janeiro e continua cobrando a conta dos funcionários públicos e dos militares do estado do Rio de Janeiro.

"Jornal Extra
30/11/16 05:00 
Governo do Rio vai repetir parcelamento dos salários de novembro dos servidores 
lson Lima Neto 
O parcelamento dos salários, forma adotada pelo governo do Rio para pagar os vencimentos dos servidores estaduais nos últimos meses, vai se repetir em novembro. Segundo o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, as dificuldades em gerar receitas extraordinárias continuam, e não há qualquer previsão de voltar a pagar aos 460 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas, até o 10º dia útil do mês seguinte ao trabalhado. 
— Algumas questões são importantes de se lembrar. O governo tem priorizado a Segurança e, via Fundeb, os docentes ativos, incluindo uma complementação do Tesouro. Terminado esse processo, entramos no parcelamento. O que fizemos em outubro devemos fazer em novembro — confirmou (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O NATAL DE CABRAL

    Brasil 08.12.16 19:14
    O Antagonista soube que é grande a chance de Sérgio Cabral ganhar a liberdade durante o recesso do Judiciário. Sua defesa aposta na obtenção de habeas corpus com o ministro de plantão.

    Uma vez concedido, vão pedir a extensão do benefício a Adriana Ancelmo.

    Dois ministros do STJ e um ministro do Supremo estão muito preocupados com a situação do casal e o risco de que Adriana, por seu temperamento instável, resolva negociar uma delação premiada.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.