JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 26 de junho de 2017

JANOT DIZ QUE TEMER É CULPADO

presidente Michel Temer e ex-governador Sérgio Cabral

Prezados leitores, o Procurador Geral da República Rodrigo Janot não tem dúvida e afirma que o presidente Michel Temer é culpado.
O fato de ser culpado ou não poderá nem ser investigado, bastando para isso que a base governamental não aprove a investigação..
Tal absurdo demonstra como a legislação brasileira precisa ser revista e com urgência.

"Jornal O Globo
Janot diz em parecer não ter dúvidas sobre culpa de Temer 
Afirmação foi feita em documento entregue ao STF sobre Rocha Loures 
por André de Souza 
26/06/2017 4:30 / Atualizado 26/06/2017 7:25 
BRASÍLIA — A previsão é que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ofereça nesta segunda-feira ou, no máximo, na terça-feira denúncia contra o presidente Michel Temer no Supremo Tribunal Federal (STF). Este será o primeiro passo para que o presidente possa se tornar réu. Em documento protocolado na semana passada, Janot já deu indicativos de que não vai aliviar nas acusações. Entre outras coisas, o procurador-geral disse que não há dúvida de que Temer cometeu crime de corrupção e sugeriu que a manutenção dele na Presidência contribui para a continuidade do cometimento de crimes (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.