ex-governador Sérgio Cabral
Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral fez mal aos milhões de cidadãos fluminenses, considerando o conteúdo das investigações no sentido dele ter desviado dinheiro público e com isso ter contribuído para a quase destruição de todos os serviços públicos estaduais, sobretudo, a educação, a saúde e a segurança públicas.
O mal feito por ele é imensurável.
É quase impossível estimar quantos morreram no seu governo por falta de saúde e segurança públicas.
Além desse mal generalizado que produziu, Sérgio Cabral foi mais perverso ainda com alguns Policiais Militares e Bombeiros Militares, os quais ele encarcerou (sem ordem judicial para tal) de forma ilegal no presídio de segurança máxima Bangu 1, contando com o apoio dos então secretários estaduais de segurança e de defesa civil (que acumulava o comando geral do Corpo de Bombeiros Militar), assim como, do comandante geral da Polícia Militar.
Hoje ele é o retrato de quem começa a pagar pelo mal que fez.
E a conta só começou a ser paga...
Juntos Somos Fortes!
Realmente o seu ego foi a sua derrocada. Para o Rio de Janeiro se recuperar desta apropriação gananciosa será preciso apenas que funcione a máquina estatal. Transparência de verdade
ResponderExcluire fiscalização constante daquelas pessoas, que doravante precisarão ser responsáveis pela execução fiscal. A sociedade carioca precisa rever seus conceitos.
Que dure até o seu fim... a morte na prisão. É o que ele merece!
ResponderExcluirComo sou um defensor das garantias fundamentais para qualquer cidadão só espero pelo devido processo legal. Se Não a pena capital seria muito bem vinda neste caso.
ResponderExcluirEle e sua quadrilha destruíram vidas pela ganância desenfreada. Tem de pagar pelo mal que ffizeram.
ResponderExcluirMinha Santa mãezinha Judith Duarte me ensinou a seguinte frase Coronel Paúl:
ResponderExcluir"QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO".
JUNTOS SOMOS FORTES.
Pois vos digo: Cabral fez o que fez, foi parcialmente pego, responde a 10 processos e certamente será condenado em muitos deles. Porém, continua com bilhões de reais escondidos por aí. Tomaram-lhe alguns milhões, algumas jóias e a reputação, mas o sujeito continua bilionário, e poder é a quantidade de dinheiro que um sujeito possui. Além disso, yes, nós temos nossas leis e a justiça brasileira... Sérgio Cabral já já estará livre para curtir "nosso" dinheiro em Paris. A única forma para ele pagar por todo o mal que praticou contra a democracia, contra o povo do Rio de Janeiro e contra o próprio Estado seria tomando-lhe até os centavos, inclusive de sua família, e, depois, enforcá-lo em praça pública. Simples assim. "Não se pode fazer profissão de bondade entre tantos que são maus".
ResponderExcluirBOLSONARO 2018.
Sgt Foxtrot.
Boa noite senhores leitores pra resolver o problema da grande corrupção q se instalou no país primeiro temos q refazer nossa constituição pois as leis do nosso país não funciona principalmente para os políticos como acabar com inúmeras regalias q eles tem depois disso sim,prender todos q estão de certa forma envolvido com escândalo e corrupção e desvio de dinheiro público penas mais duras e severas eu hoje tem vergonha de ser brasileiro e falar q sou servidor público tenho vontade de ir embora para outro país falar isso me parte meu coração mais não tenho mais esperança de mudanças e q os culpados sejam punidos , para mim tem q prender todos os deputados ,todos os ministros,todos os senadores , presidente da república entre outras dono de imprensas q foram beneficiados um abraço a todos 😭😭😭😭😭
ResponderExcluir