JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 19 de julho de 2017

OS POLÍTICOS ESTÃO TESTANDO A CAPACIDADE DE REAÇÃO DO POVO BRASILEIRO?

governador Pezão e presidente Temer


Eu entendo que esteja muito reduzida a capacidade de reação do povo brasileiro diante do gravíssimo quadro político e econômico, fruto dos desvios éticos e morais dos nossos governantes e dos seus cúmplices.
Apesar dessa conclusão, penso que alguns políticos estão exagerando em suas ações que podem ser interpretadas como escárnio.
O fato do governador Pezão estar descansando em um SPA de luxo, enquanto servidores públicos e militares (bombeiros e policiais) estão sem salários e sem décimo-terceiro salário.
O governador deveria ser mais cuidadoso.
Um dia o povo poderá reagir.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Povo medroso.
    Desse mato mão sai coelho.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma aberração! Minha mãe idosa , pensionista, com pensão miserável está com 1 mês atrasado sem receber, está com pneumonia em cima da cama , sem atendimento público de saúde, e sem condições de fazer tratamento particular , e esse pilantra, cabeça e herdeiro de pilantras, mostra a mais completa insensibilidade e irresponsabiludade , e descaso diante de todas as suas obrigações

    ResponderExcluir
  3. Povo?
    Que povo?
    Aqui tem gado.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.