JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 20 de julho de 2017

RIO - VENDA DA CEDAE PASSA A SER ESPERANÇA PARA FUNCIONLISMO E MILITARES

governador Pezão

Prezados leitores, humilhados os servidores públicos e os militares (policiais e bombeiros) esperam que o governo federal e o governo estadual consigam atenuar ois efeitos desatadores em suas vidas causados pela falta de pagamento, atrasos em pagamentos e  não pagamento do décimo-terceiro.
O endividamento das famílias é enorme e demorará muito tempo para ser revertido, algo que só começará com a regularização do pagamento.
A crise se arrasta há muito tempo sem com que o presidente Temer e o governador Pezão consigam revertê-la.
Resta torcer para que a venda da CEDAE seja o início da reversão da crise.

"Jornal O Dia
Cedae vai ser comprada por R$ 3 bilhões 
Operação, determinada por Temer, ainda tem que ser aprovada pelo BNDES e injetará recursos no Rio 
20/07/2017 07:00:05 
MARTHA IMENES E PALOMA SAVEDRA 
Rio - A cobrança de socorro financeiro ao Rio de Janeiro feita por políticos e parlamentares cariocas parece ter surtido efeito. Logo após encontro entre o governador em exercício do estado, Francisco Dornelles, e o prefeito Marcelo Crivella para discutir saídas para a grave crise do estado, o presidente Michel Temer determinou que o BNDES desembolse R$ 3 bilhões para comprar ações da Cedae, companhia de águas e saneamento do estado (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.