ex-presidente Lula e ex-governador Sérgio Cabral
O ex-governador Sérgio Cabral ao que tudo indica pagará com muitos anos de cárcere os seus desvios éticos e morais demonstrados na sua ânsia por obter dinheiro de forma ilícita.
Eu lamento que não exista a pena de prisão perpétua no Brasil pois assim a população brasileira ficaria livre da presença de muitos criminosos, indivíduos irrecuperáveis que passariam toda a vida atrás das grades.
Sérgio Cabral deverá ser objeto de várias condenações e as delações contra ele surgem frequentemente.
1) Revista Veja
Radar Online
Maurício Lima
Delação de ex-PM preocupa Sérgio Cabral
Poço sem fundo
Por Gabriel Mascarenhas
14 jul 2017, 11h00
Já desesperadora, a situação de Sérgio Cabral só piora. Agora é a delação de um ex-PM que o assombra. Dono da Sunset, empresa de segurança que tinha contratos no estado, o policial vai dizer que Cabral era seu sócio oculto (Fonte)".
Observação: a revista Veja atualizou a matéria e desmentiu seu conteúdo.
Observação: a revista Veja atualizou a matéria e desmentiu seu conteúdo.
2) Revista Exame
BRASIL
Eike prepara proposta de delação que cita Lula, Cabral e Mantega
No caso de Lula, o empresário deve detalhar o lobby que teria sido feito pelo ex-presidente em favor das empresas do grupo X
Mariana Sallowicz, do Estadão
14 jul 2017, 15h45
O empresário Eike Batista e seus advogados produziram ao menos oito anexos da sua proposta de delação premiada que será entregue ao Ministério Público Federal, (MPF) no Rio, apurou o Estado/Broadcast.
Neste momento, os principais nomes citados na colaboração de Eike são o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) e o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.