JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 22 de julho de 2017

RIO - SERVIDORES PÚBICOS ESTÃO SENDO HUMILHADOS PELOS GOVERNOS PEZÃO E TEMER

governador Pezão e presidente Temer


Prezados leitores, a cada noticiário sobre as filas de servidores públicos para o recebimento de cestas básicas, aumenta a minha indignação contra os governos Pezão e Temer.
Senhores e senhoras de idade avançada, aposentados (as) e pensionistas apartados da dignidade, expostos à humilhação e dependendo da boa vontade de familiares, de amigos e de cidadãos que nem os conhecem, enquanto os governos Pezão e Temer não conseguem equacionar a crise financeira, problema que não foi criado pelo funcionalismo e nem pelos militares (policiais e bombeiros).
A humilhação é tanta que alguns chegam a esconder o rosto para não serem identificados.
Servidores que dedicaram a vida à prestação de serviço para a população e que atualmente estão abandonados pelos governantes.
Tudo isso é muito triste.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Deveria haver uma reação, proporcional e contrária , a essas ações do Estado. Por quê não ocorre? O povo cansou das lutas infrutíferas, da falta de apoio midiático e, principalmente, da falta de escrúpulos e sem vergonhice dos governantes.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.