JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 1 de maio de 2022

Vídeo PARIDADE - GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO NÃO AGUENTA PRESSÃO NOS COMÍCIOS - HORA DE PRESSINAR MAIS

 

VÍDEO


Uma avaliação dos fatos ocorridos no período entre a aprovação da Lei 9.537/21 e o momento atual (quatro meses) revela vários pontos importantes para usarmos na nossa luta pela PARIDADE, ou seja, o recebimento da GRAM por Veteranos e Pensionistas, sem a perda de nenhum direito adquirido.

Destaco a última constatação por considerá-la muito relevante para que alcancemos o nosso objetivo, ou seja, o fato do Governador Cláudio Castro não suportar a pressão feita contra ele por ocasião das suas aparições em público (comícios).

Ele já se demonstrou completo desequilíbrio em pelo menos três comícios onde foi questionado por Veteranos e por Pensionistas, chegando a publicamente ofender um Oficial de Polícia.

Eis o caminho para pressioná-lo, o seu ponto mais fraco, o destempero diante da verdade apresentada pelos Veteranos e pelas Pensionistas.

Sempre agindo de forma ordeira e pacífica como determina a legislação, basta falar a verdade, ele não consegue articular uma resposta coerente, até porque ela não existe, se destempera, mostra o seu despreparo e perde votos.

É preciso que a comissão entenda a importância da presença de Veteranos e Pensionistas em todo lugar que o governador aparecer, mas para isso e também para poupar os mobilizados, criar uma organização para a mobilização é indispensável.

Isso não invalida os grandes atos públicos, mas eles não precisam ser sempre no mesmo lugar, ou seja, em frente ao Palácio Guanabara.

É preciso analisar todos os fatores para que todos possam pensar na mesma direção: GANHAR A PARIDADE.

#ForaClaudioCastro

#VeteranosPensionistasUnidos

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.