Prezados leitores, as contribuições continuam chegando.
A última foi do leitor "Dodô". Ele chama atenção para contradição contida em duas matérias sobre entrevistas com o técnico da Portuguesa. A primeira publicada no dia 11 de dezembro e a segunda publicada ontem, dia 24 de dezembro de 2013.
Eis o comentário postado no artigo:
"NOVOS FATOS: QUADRO SE AGRAVA - "O FLAMENGO E O REBAIXAMENTO DA PORTUGUESA (Link)"
"NOVOS FATOS: QUADRO SE AGRAVA - "O FLAMENGO E O REBAIXAMENTO DA PORTUGUESA (Link)"
"Dodô
25 de dezembro de 2013 14:38
Coronel, antes de tudo, Feliz Natal!
Agora veja que beleza de contradição!
Aqui:
Muito obrigado, Dodô.
Para facilitar a análise dos nossos leitores, acessamos os links:
Para facilitar a análise dos nossos leitores, acessamos os links:
1) SITE DO GLOBO ESPORTE
PORTUGUESA
PORTUGUESA
Por David Abramvezt
São Paulo
11/12/2013 11h36
Técnico da Portuguesa se defende: 'Eu jamais escalaria jogador irregular
Guto Ferreira confirma a informação de que a Lusa foi avisada pelo advogado Osvaldo Sestário que Héverton havia sido suspenso por apenas uma partida
De férias em Miami, o técnico da Portuguesa, Guto Ferreira, assegurou que a comissão técnica da Portuguesa não tinha dúvida alguma sobre a condição do meia Hevérton para a partida contra o Grêmio, pela última rodada do Brasileirão. Segundo ele, o jogador foi relacionado para o jogo de domingo – e entrou no segundo tempo –, porque o advogado que representou a Lusa, Osvaldo Sestário, informou que o jogador foi suspenso por uma apenas partida no julgamento de sexta-feira no Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD).
– O advogado da Portuguesa nos comunicou que o Héverton havia sido suspenso por só uma partida, já cumprida contra a Ponte Preta. Se nós tivéssemos a informação de que ele pegou dois jogos, eu jamais o relacionaria para a partida. Jamais escalaria um jogador irregular – afirmou Guto ao GloboEsporte.com, por telefone (Leia mais).
2) FOLHA DE SÃO PAULO
24/12/2013 - 18h33
Não sabíamos que Héverton seria julgado, diz técnico da Lusa
DA LANCEPRESS
Campeonato Brasileiro
Após garantir com os resultados em campo a permanência da Portuguesa na primeira divisão, o treinador Guto Ferreira viajou de férias para o exterior e de lá acompanhou o rebaixamento do clube no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
De volta ao Brasil, ele reclamou da punição à sua equipe no Campeonato Brasileiro.
"É uma situação constrangedora, fizemos dentro de campo um trabalho de qualidade com todas as dificuldades que tínhamos. E aí criou-se essa polêmica, a situação ainda não está esclarecida. A gente não sabia nem do julgamento do Héverton, a gente não sabia nem isso", afirmou o técnico em entrevista à rádio Globo (Leia mais).
Leitores, novos subsídios, tirem suas conclusões.
Leitores, novos subsídios, tirem suas conclusões.
Juntos Somos Fortes!
Não há de que Coronel!
ResponderExcluirA propósito, já é possível "apreciar" a contradição sem sair do globoesporte.com
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/12/tecnico-da-portuguesa-se-defende-eu-jamais-escalaria-jogador-irregular.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/12/guto-ferreira-gente-nao-sabia-nem-que-tinha-julgamento-do-heverton.html