Atenção, prezados leitores, como alertamos em vários artigos seria desencadeada uma Operação Abafa para evitar que os fatos sejam investigados pela polícia.
Não podemos permitir que isso aconteça.
Leia e assistam essa matéria em tom conciliador:
SPORTTV.GLOBO.COM
14/01/2014 08h00 - Atualizado em 14/01/2014 09h09
Jurista defende a Lusa e diz que a
CBF deveria tentar 'solução política'
Ives Gandra afirma que Estatuto do Torcedor tem mais força que Código Brasileiro de Justiça Desportiva e defende concurso para juiz do STJD
(...) Se o Marín tiver o sentido de compreender que é bobagem ficar numa luta jurídica defendendo uma tese de que o regulamento da CBF vale mais que a lei federal, e tentar já fazer uma composição, ele poderia salvar e eliminar todo esse mal-estar - disse. (Leiam e assistam).
Juntos Somos Fortes!
Ives Granda é irmão do maestro João Carlos Martins, um dos mais famosos torcedores da Portuguesa.
ResponderExcluirSaudações Tricolores
Marcelo Teles
O senhor não pode recuar agora. È a expectativa pela demonstração da verdade dos fatos, sem a interferência das poderosas organizações.
ResponderExcluirÉ fundamental que existam pessoas como o senhor.
Obrigado e resista as pressões e propostas que certamente virão.
O mais importante a mídia não cita. Esse Ives Gandra Martins é irmão do maestro João Carlos Martins, que é o mais ilustre e importante torcedor da portuguesa. Eles poderiam buscar um jurista mais neutro, sem envolvimento com clubes do Rio ou São Paulo. Será que não tem um toque de clubismo nessas declarações ?
ResponderExcluir