JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 1 de março de 2017

ESPÍRITO SANTO: EX-DEPUTADO CAPITÃO ASSUMÇÃO FOI PRESO ACUSADO DE PARTICIPAR DE MOTIM

Prezados leitores, o Capitão PM RR Assumção teve participação marcante na mobilização pela aprovação da PEC 300 quando era deputado federal, tendo comparecido em vários atos públicos realizados no Rio de Janeiro em 2008 e 2009, principalmente.




"Jornal O Dia
PM prende ex-deputado aliado de Bolsonaro 
Ontem, o sargento Aurélio Robson Fonseca da Silva também se apresentou à PM do Estado 
28/02/2017 16:07:51 - ATUALIZADA ÀS 28/02/2017 16:18:52
ESTADÃO CONTEÚDO
São Paulo - A Polícia Militar do Estado do Espírito Santo informou nesta terça-feira que o capitão da reserva Lucinio Castelo de Assumção, conhecido como Capitão Assumção, se entregou nesta manhã na Corregedoria da Polícia Militar e está recolhido no presídio da corporação. Ontem, o sargento Aurélio Robson Fonseca da Silva também se apresentou à PM do Estado.
Assumção, Silva e outros dois policiais tiveram a prisão decretada no sábado pela Justiça Militar do Espírito Santo, a pedido do Ministério Público Estadual, por envolvimento no motim dos policiais militares do Estado. Eles são acusados de incitar o movimento e de aliciamento de outros policiais com a divulgação de áudios e vídeos em redes sociais (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Governo corrupto e ditatorial do Sr Paulo hartung. Igualzinho um certo desgovernador do RJ, hoje presidiário.

    ResponderExcluir
  2. O cara agora eh politico. Tem direito de como politico participar em apoio.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.