JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 11 de abril de 2017

CORONEL BOMBEIRO MILITAR DESABAFA NO WHATS APP E CONDENA ANONIMATO

Prezados leitores, circulou ontem pelo Whatas App o vídeo do Coronel Bombeiro Militar RR Ângelo que publicamos, onde cobra a autoria de um texto que contém acusações contra Coronéis BM e critica ações de um pré-candidato que não está participando do processo democrático para indicação dos candidatos Bombeiros Militares para as eleições de 2018.




Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Assim como eu acredito é confio no senhor Coronel PM RR Paulo Ricardo Paúl, eu confio e também acredito no Coronel BM Angelo, que conheço desde quando era cadete.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. O tiro do Sistema vai sair ser no próprio pé!: Estão tendo envolver, comprometer, manchar desmoralizar as instituições referências moral de sempre dos brasileiros! As Polícias, o Corpo de Bombeiros, etc e as próprias FA!! Já temos a trama maquiavélico que pegou no "laço" o Almirante Oton ( cientista chave do desenvolvimento do submarino atômico brasileiro) sendo preso pelo sistema (só o sistema pode solta-lo.! muito engraçado). Tentaram pegar o Cel Ustra e vão tentar pegar Bolsonaro. O "laço" ( armadilha) do Sustema visa pegar indivíduos ou instituições! Tudo isso deve gerar "consciência patriótica e defensiva " e deve gerar união de todas as Força militares e de ordem e serviço social ( do Brasil inteiro) e união de todos os seus familuares no Brasil inteiro formando uma Poderosa Força Nacional contra o Sistema e a Cultura do crime ! Haptos a mobilização e militância

    ResponderExcluir
  3. Aconselho ao cel bombeiro já começar articular união da instituição , em todo o Brasil, e de todos os seus familiares , em todo o Brasil visando formar uma Força Nacional patriótica cidadâ contra o Sistema. Devem estar sincronizados com uma união das Forças militares nacional! ( tudo dentro do Direito de exercer cidadania e dentro da "democracia" que tem se oercertido em reconhecer direitos apenas para os filiados ao crime. O resgardo e prudencia em difundir planos de ação é fundamental.visar estarem Sempre prontos a mobilização e militãncia patriótica e cidadâ

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.