JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 5 de abril de 2017

MAIS CONFORTO, MENOS SEGURANÇA: SÉRGIO CABRAL VAI PARA "PRESÍDIO VIP"



Prezados leitores, os esforços do Ministério Público não lograram êxito em evitar que o ex-governador Sérgio Cabral seja transferido para o denominado "presídio vip", situado em parte que está sendo reformada do antigo Batalhão Especial Prisional da PMERJ, situado no bairro de Benfica e ao lado de uma comunidade carente.
Nós consideramos a transferência uma afronta contra toda a população do estado do Rio de Janeiro que sofre com a crise econômica provocada pelo governo Cabral-Pezão.
Por outro lado, nos preocupa o fato de que Cabral pode estar sacrificando a sia segurança e de seus cúmplices em troca de conforto.
Ninguém desconhece que o ex-governador Sérgio Cabral é o que se denomina como "arquivo vivo" e, salvo melhor juízo, ele estaria mais seguro em um presídio federal ou em Bangu 8.

"Jornal O Dia
Justiça nega pedido para impedir transferência de Cabral para 'presídio vip' 
A unidade está sendo reformada para receber internos de Bangu 8, entre eles, o ex-governador 
04/04/2017 19:43:28 - ATUALIZADA ÀS 04/04/2017 19:47:53
BRUNA FANTTI
Rio - A Justiça do Rio indeferiu, no início da noite desta terça-feira, o pedido do promotor André Guilherme Freitas para que presos da Lava Jato não fossem transferidos para o antigo Batalhão Prisional da PM, em Benfica. A unidade está sendo reformada para receber internos de Bangu 8, entre eles, o ex-governador Sérgio Cabral e os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado presos (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Eu aceitaria melhor se ele fosse transferido para um manicômio de segurança

    ResponderExcluir
  2. A juíza Ana Cecilia Gomes de Almeida, da 6ª Vara de Fazenda Pública, disse que o Judiciário não pode interferir em atos do Executivo.

    Mas ela pode exigir que seja dado a todos os presos o mesmo tratamento que está sendo dado ao presidiário Sérgio Cabral, embasado no pricípio constituicional de que “todos são iguais perante a Lei”.

    ResponderExcluir
  3. �������� Áudio do Coronel da PM, ex CMD geral Erir da Costa Filho e atual Secretário de Administração Penitenciária do Rio, em entrevista a rádio Band News via telefone celular, disse que precisava falar rápido pois estava no meio da rua, que estava com medo de ser assaltado e perder o celular..kkkkk O último apague ��... vergonhoso... o que esse senhor ainda está fazendo na Seap.... ah..sim... obedecendo ordens do patrão. ... por favor.... pede pra sair... cede a vez... já tem gente nossa e apta pra assumir.

    ResponderExcluir
  4. Me antecipo... e informo... depois confirmem.... mas o nome mais indicado e que circula nas redes sociais, grupos e corredores dos bastidores políticos, para substituir o atual secretário da Seap é : Júlio César ALEIXO.... não é, ainda, notícia, mas sim, informação. Sobdem, averiguem e confirmem... e tirem suas conclusões.... de antemão tem meu total e irrestrito apoio.

    ResponderExcluir
  5. Tomara mesmo que seja um inspetor penitenciário o novo secretário.
    Vai valorizar a categoria que esta sendo humilhada pelo erir.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.