JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 14 de abril de 2017

"PACIFICAÇÃO" CHEGOU AO BAIRRO DE IPANEMA NA ZONA SUL

ex-governador Sérgio Cabral e ex-prefeito Eduardo Paes


Prezados leitores, a "pacificação" chegou ao bairro de Ipanema.
Isso pode custar a "cabeça" de alguém...
No bairro moram inúmeras autoridades dos três poderes.

"Jornal O Dia
PMs trocam tiros com suspeito em Ipanema 
Homem entrou em prédio para fugir dos policiais militares, que fazem buscas na região 
14/04/2017 16:55:45 - ATUALIZADA ÀS 14/04/2017 19:59:32 
Rio - Uma troca de tiros entre PMs e um suspeito assustou moradores de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira. O rapaz, ainda não identificado, tentou assaltar um pedestre na Rua Alberto de Campos quando uma viatura do 23º BPM (Leblon) passava pelo local (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. DIANTE DA NOJEIRA PUBLICADA HOJE PELO JORNAL NACIONAL,COM CERTEZA O JUDICIÁRIO E PRINCIPALMENTE O MPF E STF,FORAM PARTÍCIPES DE TODA SACANAGEM E ROUBALHEIRA.
    NÃO É POSSÍVEL,QUE O MPF E O STF,DURANTE TODO ESSE TEMPO,NÃO SUSPEITOU DE NADA,NÃO INVESTIGOU NADA,NÃO VIU NADA.
    É IMPOSSÍVEL QUE TENHA CORRUPÇÃO,SEM UM SISTEMA JUDICIÁRIO CORRUPTO E,TEM MUITAS PESSOAS PROTEGENDO MINISTROS CORRUPTOS DO STF E CORRUPTOS DO MPF QUE POR MAIS DE 10 ANOS ASSISTIRAM A TUDO DE CAMAROTE,OCUPANDO SEUS TEMPOS COM CONGRESSOS E PALESTRAS MUNDO AFORA,ENQUANTO ESSA PORRA CHAMADA BRASIL,VIRAVA UMA ZONA.

    ResponderExcluir
  2. Faça do comentário acima minhas palavras; com um acrescimo; vamos por a "boca no trombone", teansformar todas as nossas ideias e denúncias em imagens ! E vamos espalhar no watsapp para alcançar o maximo de pessoas ! e "imagens" prontas para serem impressas e fixadas em todos os pontos de onibus, vans , metros e etc da cidade; Propaganda urgente para atingir as massas

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.