governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral
Prezados leitores, o sofrimento dos servidores públicos do estado do Rio de Janeiro parece não ter fim.
O governo prometeu revelar na próxima semana a data dos pagamentos relativos ao mês de FEVEREIRO.
Os desvios do dinheiro público e a má gestão estão destruindo a vida financeira dos servidores que acumulam dívidas e que estão dependendo da ajuda de familiares e de amigos para ter um mínimo de dignidade para viver sob essas condições.
Ativos, inativos e pensionistas sofrem por culpa dos governo Cabral-Pezão.
Sérgio Cabral está preso e deve continuar por muito tempo, mas até e apresente data, Pezão, seu vice na época e atual governador, continua em liberdade.
"Jornal O Dia
Servidor: Data do salário de fevereiro do estado sai semana que vem
Anúncio será feito a poucos dias do prazo de pagamento dos vencimentos referentes a março, previsto para 17 de abril
07/04/2017 11:00:46
PALOMA SAVEDRA
Rio - Mais de 200 mil servidores estaduais enfrentam o maior período de atraso salarial desde quando a crise estourou. São 212.529 ativos, inativos e pensionistas que sofrem, pois deveriam ter recebido os vencimentos de fevereiro no dia 14 de março (10º dia útil do mês passado), mas até hoje nada.
Esse grupo saberá a data do crédito (ou das parcelas) na semana que vem, quando a Secretaria de Fazenda divulgará o calendário. E o anúncio será feito uma semana antes do prazo para pagar rendimentos de março, que é em 17 de abril (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.