JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 3 de abril de 2017

RIO:SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, COMO SE FOSSE JUIZ, CONDENA POLICIAIS MILITARES



Prezados leitores, a situação da educação pública no Rio de Janeiro é caótica, portanto, um secretário municipal de educação tem muito trabalho pela frente, mas apesar de tanto por fazer sobrou tempo para o secretário César Benjamin julgar a ação dos Policiais Militares como se fosse um juiz.
Se isso por si só não fosse um completo absurdo, tudo indica que ele errou na avaliação.
O que podemos esperar em termos de melhorias na educação pública municipal diante dessa realidade?
Nada de bom, certamente.

"Rádio Bandnews
Secretário de Educação diz que a polícia matou Maria Eduarda
Ele afirma que a atitude da PM foi boçal. 
O Secretário Municipal de Educação, César Benjamin disse que não restam dúvidas de que os assassinos da jovem Maria Eduarda, de 13 anos, morta dentro da escola em Costa Barros, na Zona Norte, foram os policiais militares. 
Em uma postagem nas redes sociais, Benjamin fez duras críticas e classificou a ação da policia militar como boçal. Agentes da corporação foram flagrados atirando em suspeitos caídos no chão. 
Maria Eduarda morreu após ser atingida por quatro disparos durante um tiroteio entre policiais e traficantes em Fazenda Botafogo. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. 
Por Marcus Sadok, às 02/04/2017 - 19:00 (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. É um tosco. Mas e quem o nomeou? Vai se calar?

    ResponderExcluir
  2. Patético! Demagógico! Populista! hipócrita! Quem reconhece Justiça saindo de um ninho de cobras? Quem ainda leva a sério qualquer ato ou decisão de políticos e seus setores?! Não é esse secretário de educação que impôs uso de saias a meninas e meninos estudantes do colegio Pedro II?! O que esse homem tem na cabeça além de udéias teansloucadas marxistas?! Ele não governa com juízo nem o setor dele que seria Educação..! Agora quem ele pensa que é..? Juiz?! Tenho notado que a classe política e seio meio tem perdido o bom senso e até o uso da razão!

    ResponderExcluir
  3. Legal. Só que saiu o laudo informando que a arma usada foi um AK47, que os Policiais Militares não tem em dotação e aí os moradores admitiram que foram os traficantes "por descuido"...

    ResponderExcluir
  4. Assim disse o secretário de educação com seu cargo de confiança muito bem pago com nossos impostos onde o mesmo deveria opinar por sua pasta que não é a de segurança pública ou de justiça.
    Mande ele reduzir seu salário, mudar para uma comunidade, acordar cedo pra trabalhar,pois,ele nada mais é do que um vagabundo oportunista que mal sabe gerir sua pasta.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.