JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 13 de abril de 2017

TRÁFICO ESTABELECE REGRAS PARA MORADORES DO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, os traficantes de drogas estão afrontando a população no Rio de Janeiro "PACIFICADO" pelo ex-secretário de segurança pública Beltrame.
Não existe limite para a ousadia dos criminosos.

"Jornal Extra
11/04/17 14:49 Atualizado em 11/04/17 20:07 
Tráfico ameaça 'mandar tiros' em moradores de prédio que fizerem fotos na varanda 
Ana Carolina Torres 
Um comunicado colado nos elevadores de um condomínio no bairro Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio, pede aos moradores que não fotografem de suas janelas a favela que fica ao lado do prédio. Segundo o texto, traficantes do Complexo do Lins estão ameaçando "mandar bala" se flagrarem alguém fazendo fotos. O recado diz que o aviso chegou à portaria do por meio de um "representante da comunidade".
De acordo com o parente de um morador, que pediu para não ser identificado, os avisos foram vistos pela primeira vez nos elevadores na manhã desta segunda-feira (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Não há mais nada a esperar do Estado a não ser o colapso ; seguido de caos! O crime Organizado no Rio ( e Brasil em Geral ) deve ser vista como uma "Cultura do crime". Essa "Cultura" foi alimentada pelo Estado atraves de seus políticos , procurando mostrar populusmo e nutrindo de modo mesquinho , esta Cultura, com "pão e Circo!" . Enquanto isso a elute, a classe média, e os "trabalhadores" da cidade prestigiavam, de todos os modos, o verdadeiro carnaval de patifarias levado a cabo pelo Governo contra seu próprio povo, que "embriagado" pela Mídia ainda cantava como alucinados "Cidade Maravilhosa"!! Nas favelas e, periferias e comunidades , o crime cantava "tá tudo dominado"! O diploma da estupidez esse pivo recebeu durante os enganadores "Jogos Olímpicos" dígnos dos lazeres que os Neros ofereciam ao povo romano! Será esse pivo ainda xapaz de adquirir consciência?! Ou o Rio virará uma Detrout nos tempis do Robocop?! Mas fica registrado; maldita classe polītica! Se o povo tiver vergonha rasga seus títulis em uma manifestação de milhões em frente à Glibo ( mistrando ser ela o formadora de opinião ilusória em todos esses anos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Você está certíssimo!
      Além dos politocos (deputados estaduais, secretários e governador), há muita responsabilidade do MPERJ, TCE, TJRJ e mídia em geral, principalmente a Globo. Todos colaboraram por ação ou omissão para que o esquema criminoso de Sérgio Cabral e seus aliados tivesse êxito.

      Sgt Foxtrot.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.