JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 18 de abril de 2017

VÍDEO - BANGU 1 - A GRANDE TRAIÇÃO AOS VALORES DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

Prezados leitores, o Coronel PM Ref Paulo Ricardo Paúl comenta nesse vídeo, mais uma vez, a prisão ilegal de 10 Policiais Militares e 10 Bombeiros Militares em Bangu 1, fato ocorrido no dia 10 JAN 2012.
Ele considerou um ato de traição às instituições a omissão dos Comandantes Gerais que permitiram que a ilegalidade fosse realizada, quando deveriam ser os primeiros a impedir.
Acrescentou que a ilegalidade foi comunicada a todos os órgãos de controle, mas nada foi feito contra os autores e cúmplices.




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Incompreensível o fato de não haver, decorridos mais de 5 anos, uma Ação ajuizada em desfavor dele e de seus cúmplices. Por que não?

    ResponderExcluir
  2. Sempre comentei isso. Como a PMERJ e o CBMERJ puderam se calar? O mesmo fiz em relação à prisão do TC Cláudio. Não entro no mérito do crime imputado a ele e ao Ten Benites - eles que tenham com seus advogados e preparem boa defesa tecnica -, mas sim no fato da PMERJ não ter se manifestado sobre o local da prisão. Abriram precedentes para que as prerrogativas militares sejam ignoradas a todo instante. Esqueceram que amanhã poderão ser enviados a Catanduvas "por qualquer motivo" banal, e os mesmos dispositivos legais serão violados Sou capaz de apostar que Cabral jamais imaginou que seus crimes o levaria a mesma prisão inaugurada por ele... A lei do retorno é assim: não avalia habeas corpus nem considera patentes. Os CG permitiram essa aberração por que são altamente disciplinados? Claro que não. A resposta melhor é: são capachos políticos a soldo. Alguém assim é honesto? Não se aborreça, Cel Paúl, os anos de império do grupo Cabral acabaram. Ele ainda pode ter aliados "nos orgãos de controle". Provavelmente, porém, um dia veremos a PF trazer a resposta para suas indagações. Quem sabe se os membros desses "órgãos de controle" já não estão sendo monitorados? ALGUÉM TERÁ DE RESPONDER PELA AÇÃO OU OMISSÃO.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.