JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 22 de abril de 2017

VÍDEO - GOVERNADOR PEZÃO, CADÊ NOSSO 13o E CADÊ NOSSO CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS

Prezados leitores, o Coronel de Polícia (Reformado) Paúl cobra a regularização do calendário de pagamento e o pagamento do 13o salário dos servidores e dos militares (policiais e bombeiros). 
Clama pela saída do governador Pezão e do vice Dornelles, considerando que demonstraram de forma inequívoca que não possuem a necessária competência para a resolução da crise financeira que os governos Sérgio Cabral e Pezão enfiaram o Rio de Janeiro, acarretando sérios problemas para a população como um todo e em especial para os servidores e os militares (policiais e bombeiros).
Assistam e opinem.






Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Não sou psicólogo, mas não é difícil a um amador, que já leu vários livros clássicos de psicologia , que uma pessoa depous que cometeu muitos atos contra o bom senso , e ja tocando no irracional, ele começa de fato a perder a racionalidade começando a agir como um psicopata ou um sociopata. Um ex. Os casos são inúmeros a partir de qualquer erro ou crime , mas vou citar aqui o caso de Lula; ele de tanto viver a Utopia comunista , pregar o populismo e prometer para os outos ilusões, e sendo Utopia = mentira, ele acabou por perder a percepção do limite entre fantasia e realidade! Então tem um fato conhecido que Lula, n'uma palestra em Portugal disse (demagógicamente visando seu golpe oratörio) " nós temos 50 milhões de crianças fora da escola, nas ruas.. no Brasil" (aí algum petista ao lado corrigiu ele do exagero descabido..) enfim; o final da mente criminosa é o distúrbio mental culposo

    ResponderExcluir
  2. Esse incompente por ocasião do impeachment dá Dilma ele se pôs contrário e agora Temer está se vingando, mas esquece que quem sofre com isso é o povo do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.