JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 13 de abril de 2017

VÍDEO - O BRASIL FICOU INGOVERNÁVEL

Prezados leitores, o Coronel PM Ref Paulo Ricardo Paúl comenta que os cleptocratas destruíram o Brasil e o país ficou ingovernável após a publicidade da lista originária do STF com políticos a serem investigados e dos vídeos dos depoimentos de Marcelo Odebrecht.
Assistam e opinem.




Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Não esperemos o caos que se segue ao colapso! Corramos na frente e apouiemos um Luder que consiga polarizar o povo nesse momento criando um "Governo paralelo preventivo"! As FA não quiseram entrar por razôes complexas , mas elas estão acompangando e estão sensiveis! Esse apoio delas a esse Giverno popular paralelo , alternativo e oreventivo , para o caos anunciado é bem mais facil de ser conseguido! Seria ideial contactar a Lava Jato, PF e todas as Policias do Brasil e o Judiciario sadio! É só começarem as articulações!! Esse seria o "Golpe" "do povo"! Existe Golpe do povo na democracia popular?!

    ResponderExcluir
  2. Nelson HERRERA Ribeiro, Cel PM Ref13 de abril de 2017 às 09:38

    Meu caro Coronel PAÚL, PARABÉNS!
    Suas palavras são o desabafo do homem honrado, que sempre se bateu contra o governo de ladrões (Cleptocracia) instalado em nosso Estado. Acompanhei sua luta e a dos demais companheiros, bombeiros e policiais militares. A mim só cabe dar-lhes os parabéns.
    Em minha época na ativa, também fui taxado de "maluco", justo porque me recusava a calar diante da corrupção e do servilismo aos governantes. Mas dei sorte: fui punido administrativamente, sendo obedecidos os ritos legais. Mas os heroicos bombeiros e policiais militares, combatentes de 2012, foram violados em direitos e prerrogativas. Covardemente violados. Sob a complacência da Justiça e o silêncio do Ministério Público. E pior: com a cumplicidade dos coronéis, omissos, subservientes, pobres coronéis, à época, chefiados pelo cel Erir Costa Filho (não vou dizer de quê), ainda hoje sob holofotes, aumentando a vergonha para a nossa PMERJ.
    Alguns parentes e amigos meus vêm acompanhando e têm comentado as publicações em seu blog. Vamos lançar um manifesto e rogamos que você aceite, não só publicar, mas aceitar nossa proposta. Encarecidamente.
    NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!
    JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  3. Excelente vídeo, coronel!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Cel Paul , meu comentario é ; o sr já é uma referência de liderança, entre outros, no Rio. O povo busca lideranças de homens que provam com sua historia o seu carater

    ResponderExcluir
  5. Vou divulgar este video nos meus contatos e grupis

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.