JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 15 de abril de 2017

VÍDEO - ODEBRECHT: TODAS AS DELAÇÕES PODERÃO NÃO DAR EM NADA !

Prezados leitores, o Coronel PM Ref Paulo Ricardo Paúl comenta a importância do acompanhamento das investigações e dos julgamentos para que o conteúdo das delações resulte na recuperação do dinheiro público desviado, na condenação e na prisão dos culpados. 
Assistam e opinem.





Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Infelizmente, poucos peixes cairão nessa rede. A maioria, os tubarões da República, vai passar batida. Não haverá prova suficiente para oferecimento de denúncia com base em delações. Quem está no crime desse nipe não deixa vestígios para serem encontrados facilmente. É por isso que Lula e outros figurões juram de pés juntos que não há única prova contra eles. Ou vocês acreditam que as propinas tinham recibos de pg? Brasil é um país com leis feitas por bandidos. Somente pobre, put@, preto e pm vão pra cadeia. Nas próximas eleições ainda há o risco de analfabetos e mal intencionados elegerem essa gang toda novamente. Se não for pelo voto, será pela lista fechada ou pelas urnas abertas.

    O Brasil só terá jeito quando houver uma revolução sangrenta e estes animais forem sagrados.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente se depender desse povo, realmente não vai vai dar em nada!
    Este povo só quer saber de carnaval, shows, marcha da maconha, marcha gay, BBB e outras futilidades; enquanto isso a educação, saúde, segurança e o futuro dos nossos filhos e netos estão cada dia mais incertos!

    ACORDA BRASIL! ainda dá tempo de reagir

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.