JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 22 de abril de 2017

VÍDEO - POVO DEVE SE MOBILIZAR CONTRA O PROJETO DE "ABUSO DE AUTORIDADE"

Prezados leitores, somos a favor que todo abuso praticado por autoridade gere responsabilização de quem o praticou, inclusive existem mecanismos para isso, basta aplicá-los.
Atualizar a lei que trata do assunto é até necessário, mas não do modo como estão tentando nossos parlamentares, legislando em interesse próprio para cercear investigações que já alcançaram significativa parcela dos políticos brasileiros e que ao que tudo indica, alcançará um número bem mais elevado ao final das investigações.
O povo deve se mobilizar para que não ocorra a aprovação do projeto.
Assistam o vídeo e opinem.




Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Estão querendo decretar na verdade a Lei da impunidade e da proteção ao crime político social organizado! Como bandidos , sob o titulo de políticos, já definidos e reconhecidos como traidores da confiança do voto que o povo lhes deu, legislando visivelmente em causa própria , ainda ousam calar a voz popular que pede Justiça?! Conscientização e mobilização deve ser nossa resposta nacional

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.