JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

RIO - ESTADO BRASILEIRO SUBJUGADO PELO TRÁFICO DE DROGAS

Prezados leitores, o Estado Brasileiro precisa pedir autorização aos traficantes de drogas para que os Policiais Militares possam ingressar em comunidades carentes.
Uma vergonha!

governador Pezão e presidente Temer


"Jornal O Globo
PMs precisam até de aval do tráfico para entrar em sete favelas com UPPs
Com formação deficiente, agentes são impedidos de entrar até em becos e vielas, como ocorre na Rocinha 
VERA ARAÚJO E DAYANA RESENDE 
20/08/2017 4:30 / atualizado 20/08/2017 7:15 
Na Vila Cruzeiro, na Chatuba e no Parque Proletário da Penha — no Complexo do Alemão —, e também no Caju, na Mangueira, no São Carlos e na Rocinha, o estado voltou a perder o controle do território, num retrocesso à era pré-UPPs. Em alguns casos, os policiais são impedidos de entrar até em becos e vielas, como ocorre na Rocinha. Lá, o acesso deles é restrito às vias principais. 
Os policiais também são proibidos pelo tráfico de usar o celular. Se os criminosos percebem o uso do aparelho, passam em carros com o cano do fuzil do lado de fora da janela e simulam a retirada do pino de granadas para intimidar a tropa (Leiam mais). 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Aguardo o momento de todas as policias do Brasil, todas as forças auxiliares da ordem a serviço da ordem se emanciparem , se unirem fora do Sustema, sem precisar sair do sistema , e srem "areia nas engrenagens do perverso e inumano Sistema ( que é apenas um frio programa de software social comunista-islâmico-globalista) e se unam no país inteiro, incluindo todos os seus familuares, tornando-se uma Força Polítixa-Social-militar apta a multi tarefa :mobiluzação rápida nacional militar ou social patriótica; se dispondo a ser extensão das FA , que tambem deveriam estar todas as FA unidas e em sintonia com as Forças auxiluares, formando assim um bloco só; uma Frente Única; uma Grande Força Nacional probta para assumir assim que o caos se instaurar. Isso inclui um programa de retomada do Brasil e programa Governo Paralelo até intervenção oficial que só deveria ser oficialuzada no meio do caos!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é ridículo! Qual será a resposta do SESEG e do Cmt Geral da PMERJ? Se não houver, tendo a acreditar no título....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre , não renda não , porque é verdade absoluta. Tem outros casos que vc nem imagina ... E é melhor nem saber pra não vomitar

      Excluir
  3. Cel como sugestão poderia levar a baila, assunto das promoções dos oficiais, quando Estado passa por uma crise absurda e necessita mesmo de policiais para atividade fim, seria que o impacto não daria para pagar a contratação imediata de alguns aprovados para trabalhar nas ruas? O passarinho do bico preto diz que o CFO 2018 está em andamento.

    ResponderExcluir
  4. Sempre foi assim. No século passado,em qualquer DPO, 3 ou 4 PM, rodavam por toda a favela ? Não. Ainda que fossem 10, até pra comparar algum alimento não iam em qq parte da favela

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.