Que coincidência feliz para o "maior do mundo" o juiz era o mesmo.... Se fosse ao contrário, lance no gol do Grêmio , o juiz daria gol, marcaria mais um pênalti e expulsaria o jogador.... O Pior de tudo é a cara de pau do Andrade , do Júnior e do Raul... Faça me o favor!!!!!!!!!! todo mundo já ganhou com um gol irregular ... o problema é que a frequencia para certos times é enorme... como ganhar na mega sena...2 erros capitais e grosseiros ...hum muito estranho rsrsrsrs
Para começo de conversa paguem as três séries b que devem e devolvam o título do Cruzeiro de 2010. Posta aí coronel o vídeo do Paulo Schmmit que 'optou' em não tirar os pontos do fluminense pela escalação irregular do Tarta em 2010, tem coragem? https://www.youtube.com/watch?v=eU5s6T2a5lA
É muito triste ver um Blog que parecia ter alguma credibilidade incentivando a mentira as falcidades e as interpretações forçadas como se verdade fossem.
"ERRO DE APITO – Fluminense é campeão com ajuda do juiz em 1985 O ano de 1985 foi marcante e ao mesmo tempo doloroso para o Bangu Atlético Clube. Afinal, os Mulatinhos Rosados chegaram na grande final do Campeonato Brasileiro, e depois de um empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Maracanã, o time viu o título escapar após o ponta esquerda Ado desperdiçar a cobrança. Pouco mais de três meses depois, o Bangu chegava em outra final. Dessa vez no Campeonato Estadual do Rio e voltou e ficar com vice. Só que desta vez a ‘punhalada sagrou’ os corações dos banguenses. Afinal, no final do jogo, quando o Fluminense vencia por 2 a 1, o zagueiro tricolor Vica, de forma grosseira deu um verdadeiro golpe de judô em cima do atacante Cláudio Adão , dentro da área. Contudo, o árbitro José Roberto Wright (próximo a jogada) nada marcou, entrando para a história do Maracanã como o pênalti mais claro da história do Estádio Mario Filho, Maracanã. Até hoje, 27 anos depois, os torcedores do Bangu não se esquecem daquela jogada, que poderia ter rendido o terceiro título do clube em cariocas. Além disso, eles ainda lembram que José Roberto Wright anos depois virou dirigente do Fluminense e atualmente é comentarista de arbitragem da Rede Globo. Relembrando esse fato fatídico… Leiam o que a Revista Veja e o Jornal dos Sports narraram sobre o fato.”
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
Que coincidência feliz para o "maior do mundo" o juiz era o mesmo....
ResponderExcluirSe fosse ao contrário, lance no gol do Grêmio , o juiz daria gol, marcaria mais um pênalti e expulsaria o jogador....
O Pior de tudo é a cara de pau do Andrade , do Júnior e do Raul...
Faça me o favor!!!!!!!!!!
todo mundo já ganhou com um gol irregular ... o problema é que a frequencia para certos times é enorme... como ganhar na mega sena...2 erros capitais e grosseiros ...hum muito estranho rsrsrsrs
Para começo de conversa paguem as três séries b que devem e devolvam o título do Cruzeiro de 2010.
ResponderExcluirPosta aí coronel o vídeo do Paulo Schmmit que 'optou' em não tirar os pontos do fluminense pela escalação irregular do Tarta em 2010, tem coragem?
https://www.youtube.com/watch?v=eU5s6T2a5lA
É muito triste ver um Blog que parecia ter alguma credibilidade incentivando a mentira as falcidades e as interpretações forçadas como se verdade fossem.
ResponderExcluir"ERRO DE APITO – Fluminense é campeão com ajuda do juiz em 1985
O ano de 1985 foi marcante e ao mesmo tempo doloroso para o Bangu Atlético Clube. Afinal, os Mulatinhos Rosados chegaram na grande final do Campeonato Brasileiro, e depois de um empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Maracanã, o time viu o título escapar após o ponta esquerda Ado desperdiçar a cobrança.
Pouco mais de três meses depois, o Bangu chegava em outra final. Dessa vez no Campeonato Estadual do Rio e voltou e ficar com vice. Só que desta vez a ‘punhalada sagrou’ os corações dos banguenses. Afinal, no final do jogo, quando o Fluminense vencia por 2 a 1, o zagueiro tricolor Vica, de forma grosseira deu um verdadeiro golpe de judô em cima do atacante Cláudio Adão , dentro da área.
Contudo, o árbitro José Roberto Wright (próximo a jogada) nada marcou, entrando para a história do Maracanã como o pênalti mais claro da história do Estádio Mario Filho, Maracanã. Até hoje, 27 anos depois, os torcedores do Bangu não se esquecem daquela jogada, que poderia ter rendido o terceiro título do clube em cariocas. Além disso, eles ainda lembram que José Roberto Wright anos depois virou dirigente do Fluminense e atualmente é comentarista de arbitragem da Rede Globo. Relembrando esse fato fatídico… Leiam o que a Revista Veja e o Jornal dos Sports narraram sobre o fato.”
Rafael