Prezados leitores, transcrevemos mias um e-mail com conteúdo interessante para nossas análises.
"Caro Coronel Paúl,
O link abaixo é da coluna “JUSTIÇA” do Ugo Giorgetti (ugog@estadao.com) no caderno de esportes do Estadão de hoje.
Ele faz uma análise da questão envolvendo MP e CBF, colocando - como quase todos – a Portuguesa como vítima. Questiona a arrogância da CBF em divulgar a tabela do campeonato 2014 sem a Lusa, mesmo com o MP de SP exigindo o contrário.
Ele próprio (Ugo Giorgetti) afirma não ter condições de argumentar com o advogado da CBF (Carlos Miguel Aidar) e pede desculpas por opinar em uma seara que não é a sua. Mas dá um recado que influencia a visão que os leitores paulistas tem do caso.
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,justica,1130863,0.htm
O mais interessante é o final, que termina com o parágrafo que segue. Note que ele sabe que há a questão o erro proposital da escalação do Heverton. Menciona numa pincelada o assunto.
Sobre esse assunto ele não opina e nem escreve nada...
"Há elementos obscuros, misteriosos e mal explicados que justificariam uma ação mais profunda que talvez ainda venha. De qualquer modo, o que está sendo feito é muito animador. Dito isso, peço desculpas por entrar numa seara que está longe de ser a minha mas, como disse no princípio, estamos num momento de particular truculência, e isso não é bom".
#JSF
Leitor do blog"
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.