Prezados leitores, o Promotor Roberto Senise continua falando sobre a gravidade da situação, mas não se tem notícia sobre o início da investigação criminal.
"GLOBO ESPORTE
BASTIDORES FC
Terça-feira, 25/02/2014 às 17:02
por Martín Fernandez
Portuguesa se concentra em ação da Justiça e descarta punições internas
Já não tira mais o sono de ninguém no Canindé a hipótese, levantada pelo Ministério Público de São Paulo, de que alguém dentro da Portuguesa teria recebido "vantagens indevidas" para escalar Héverton na última rodada do Campeonato Brasileiro.
- Eu não conto com esse tipo de ilação. Acredito mais em incompetência generalizada - resumiu o vice jurídico do clube, Orlando Cordeiro de Barros.
O presidente Ilídio Lico confirmou ao blog na tarde desta terça-feira que ninguém foi punido ou afastado ou demitido por causa do "caso Héverton" - o jogador estava suspenso, atuou contra o Grêmio na última rodada do Brasileiro, o STJD tirou quatro pontos da Lusa, que acabou rebaixada.
- Isso o Ministério Público está investigando. Não me interessa. O que interessa é colocar a Portuguesa de volta no lugar que ganhou - afirmou Lico.
O presidente voltou a afirmar que está tomada a decisão de entrar na Justiça Comum contra a CBF. Falta definir quem será o advogado que defenderá a Lusa no caso e onde o clube vai entrar com a ação.
O promotor Roberto Senise Lisboa disse que "continua investigando" o caso e que não há previsão de prazo para a conclusão de seus trabalhos.
- A investigação continua, o caso pode ser maior do que se tem falado - disse o promotor, sem dar mais detalhes (Fonte).
Quer dizer agora que a incompetência generalizada da Lusa vaia evitar a sua queda ? E no caso do Flamengo que foi bem diferente, o que fazer ?
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirTodo mundo sabe quem está envolvidos nesse imbróglio,,A Portuguesa, a CBF, a imprensa, Governo Federal e demais clubes da primeira divisão. Se a imprensa falar a verdade muitas pessoas, até mesmos os apaixonados pelo futebol irão se afastar de vez dessa imundice chamado futebol brasileiro. O Sr, também já sabe a verdade, só não quer acreditar. Infelizmente esse lixo não é só no futebol, existe em várias áreas deste país, pois no Brasil corrupção não é crime.
o melhor da notícia é: o caso é maior do que se tem falado ....
ResponderExcluirSobre o Caso: o que me assusta não é o barulho dos maus, mas sim o silêncio dos bons...
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirComo eu escrevi anteriormente os bons estão calados porque são coniventes com todo este imbróglio. O Governo Federal falou mais alto e fez com que até os bons se calassem. JSF --------- Edi
Prezado Coronel,
ResponderExcluirComeço a estranhar a não moderação de certos comentários do nível de indigência da área de comentários do globoesporte.com...
Bola de ferro para o florminenC
ResponderExcluirÉ lamentável, Coronel, sua opção de fazer dos Tricolores, que aqui vêm dar apoio ao seu trabalho, pato de stand de tiro para o chumbo de delinquentes.
ExcluirO que podemos concluir com isto?
ResponderExcluirNão são apenas os clubes, Flu, Lusa, Fla ou outro qualquer.
Tem mais alguma coisa ai!!!!
Que tal CBF?
Que tal quem patrocina a CBF?
Que tal lembrarmos que a CBF se interessou em caçar as liminares favoráveis ao Flamengo e a Lusa?
Que tal lembrarmos que a CBF caprichosamente esqueceu das liminares favoráveis ao Fluminense?
Realmente tem coisa muito estranha acontecendo por ai e é muito maior do que se tem divulgado.
Que tal lembrarmos que o Flamengo foi o único que se dispôs livremente ajudar o MP/SP e que nesta época todos os demais clubes envolvidos se calaram?
MUITO ESTRANHO.
Rafael
Porque o FluminenC não se entrega logo e acaba com esse circo
ResponderExcluir