JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 3 de abril de 2017

VÍDEO - AÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DO 41o BPM - TIRE SUAS CONCLUSÕES

Prezados leitores, a ação dos Policias Militares do 41o BPM na comunidade de Acari está gerando uma série de interpretações.
Temos observado opiniões diametralmente opostas até de Coronéis PM.
Diante de tantas discordâncias, nada melhor que assisterem o vídeo e tirarem suas próprias conclusões:


   


Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Pode ser ver que os policiais estão em plena operação! Um bandido parece morto (parece!) e o outro ainda se mexe como um lagarto, tentando alcançar sua arma mais proxima! O cenario é de embate; é de guerra urbana! Esses PMs ja sabem que é só virarem as costas que esses pilantras , que parecem mortos, lhes fusilam! A regra básica em guerra é ou voce é um civil ou é um soldado! Há leis para cada situação; se esses criminosos estão armados; então são inimigos e potencialmente predadores! Está dentro da Legalidade e moralidade vc abater e ter a certeza de neutraluzar futura ação do inimigo. Não há nenhum assassinato ali , mas é apenas um trecho de viďeo que não mostra a operação completa e que os pm estão em serviço! Estamos vendo que o Estado e, Judiciario e a Mídia impuseram regras absuras e fora da realidade para a polícia enquanto para os criminosos está tudo liberado; estão comcaminho limpo! Ahipocrisia dessa democracia "Comunista" onde Estado e Mídia sufocam a Justiça e a lei e dão cobertura ao crime já mexe com os nervos dagente

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, caro amigo Dinho Souza. Perfeito.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.