JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 2 de abril de 2017

VÍDEO - RIO - ALGUÉM AINDA DUVIDA QUE A FALÊNCIA FINANCEIRA É O RESULTADO DA ROUBALHEIRA?

Prezados leitores, o Coronel PM Ref Paúl comenta a falência financeira do estado do Rio de Janeiro que está prejudicando duramente a população, os servidores públicos e os militares (policiais e bombeiros), tanto os ativos, quanto os inativos (aposentados) e as pensionistas.





Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Preso ao pão e circo e ao assistencialismo, nosso povo permanece alheio ao que ocorre e ao que está sendo reservado ao futuro de nossos filhos e netos.

    Não dá para criticar ferrenhamente a alienação de um povo que foi, dia após dia, ano após ano, condicionado a ser conformado, analfabeto funcional, ocupando-se com big brother, carnaval, futebol, cerveja e, ao mesmo tempo, levar o feijão com arroz para casa.

    Perversos, políticos e empresários sucatearam a educação pública (entre outros serviços públicos) justamente para nutrir e forçar a incapacidade do cidadão analisar de forma crítica os atos praticados ou deixados de serem praticados pelas autoridades.

    Coronel, Paúl, não há mais solução.
    O Estado Brasileiro precisa morrer definitivamente para que surja algo novo. No Rio de Janeiro, em particular, somente uma revolução aos moldes da "Queda da Bastilha" poderá conceder um sopro de esperança.

    Sou radical? Não. Mas tenho consciência que Executivo, Legislativo, Judiciário e a grande mídia estiveram aliados para que o RJ fosse sangrado por piratas. A quem o cidadão poderá recorrer para que o Estado do RJ volte aos trilhos e seu saqueadores sejam presos e devolvam cada centavo roubado?

    Ao TCE?
    Ao TJ/RJ?
    Ao MPERJ?
    À ALERJ?
    Ao STJ?
    Ao STF?

    Aquela máxima do governo Cabral 'Somando Forças' é o resumo em uma frase só. Para bom entendedor, não resta dúvida de que uma gigantesca associação criminosa foi implantada no Estado. Os tribunais não estão com o povo, pelo menos é o que parece com as delacões já divulgadas, pois durante todos estes anos de CabralxPezaõxDorneles nada era investigado no RJ para evitar o que, inclusive, sempre foi denunciado pelo Garotinho (é necessário reconhecer que, mesmo tendo sido horrível para a PMERJ, ele acusou antecipadamente tudo que hoje sabemos sobre a roubalheira de Cabral e sua quadrilha).

    Como acreditar nas instituições quando se tem todo tipo de autoridade envolvida com o crime? Não tenho dúvida, somente levando algumas dezenas de cabeças à guilhotina poderemos sonhar com o futuro sem miséria. Pois nessa justiça que aí está não acredito mais.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.