Compartilho:
"Artigo no Alerta Total
Por Antônio José Ribas Paiva
Os contratos de importação de petróleo são de longo prazo, com preço fixo. Portanto não sofrem influência do mercado especulativo, que é cotado diariamente.
Além disso, atualmente, a produção nacional é grande, com o custo de no máximo 4 dólares o barril. Acrescente-se ao custo 300% de lucro E o petróleo nacional deveria , entrar na média de custo com o importado, por $16 dólares o barril.
Não há crise de abastecimento de petróleo, portanto, é CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR, estabelecer o custo dos combustíveis, com base no mercado especulativo, que não chega a 5% do comércio mundial de petróleo.
O governo federal sabe disso, mas esconde o sol com a peneira, para capitalizar a Petrobras, que os próprios políticos roubaram, comprando refinarias sucateadas nos EUA e no Japão, por exemplo.
O governo é o culpado pela crise de abastecimento, porque pratica confiscos de toda natureza contra caminhoneiros e proprietários de veículos em geral.
Esse modo criminoso de confiscar a população, praticado pela classe política é apenas um exemplo das práticas do governo para nos manter na escravidão.
Passou da hora!!!
INTERVENÇÃO JÁ!!!
Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.
O que seria esse Club ?
ResponderExcluirNão tem muita importância não.