JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 1 de maio de 2018

INTERVENÇÃO FEDERAL CRIA 231 CARGOS DE CONFIANÇA COM SALÁRIO DE ATÉ 16 MIL



Vamos gastar! 
O Brasil e, sobretudo, o Rio de Janeiro têm dinheiro sobrando. 
Link:

https://www.colunaesplanada.com.br/intervencao-no-rio-cria-231-cargos-de-confianca-com-salario-de-ate-r-16-mil/

Um comentário:

  1. Podemos voltar a falar só por um breve momento sobre futebol, Coronel Paúl? Na verdade, eu queria falar sobre corrupção, cara-de-pau e a máquina de criação de bodes expiatórios do futebol brasileiro. Na realidade, "bode" só há um: o Fluminense FC.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/05/01/simon-admite-erro-ao-invalidar-gol-do-palmeiras-contra-o-fluminense-em-2009.htm

    "Mantidos os demais resultados do Brasileiro de 2009, o Fluminense teria terminado o campeonato com 44 pontos se a partida contra o Palmeiras tivesse terminado 1 a 1 – e seria rebaixado, uma vez que o Coritiba terminou com 45 pontos."

    https://blogdopraetzel.blogosfera.uol.com.br/2018/05/01/belluzzo-quer-ressarcimento-financeiro-apos-simon-admitir-erro-de-2009/

    "'[...] Aquilo sugeriu que o Fluminense estava prestes a cair, o Flamengo acabou virando o líder do campeonato. O presidente da CBF era o Ricardo Teixeira e muita gente ficou com a suspeita de que era um favorecimento ao Fluminense. Esse conjunto de circunstâncias criou algumas coisas desagradáveis. Pareceu que houve um arranjo para o Fluminense', concluiu Belluzzo."

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.