JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 15 de maio de 2018

VÍDEO - O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL

A cultura instalada na população de sempre "querer se dar bem" é o maior problema do país, sendo insanável a curto e a médio prazo, salvo melhor juízo.
Diante dessa verdade surge a pergunta:
- Como consertar o Brasil?


5 comentários:

  1. As pessoas trabalhadoras honestas são as culpadas por tudo isto, pois elas são quem alimentam toda esta cambada que não presta, pois se não fossem os/as trabalhadores/as honestos/as, não haveria produção, sem produto, não haveria o que roubar.

    Será que esta cambada sabe disso? Por que será esta cambada quer tanto acabar com as pessoas trabalhadoras e honestas, se ela é 100% dependente das pessoas trabalhadoras e honestas?

    ResponderExcluir
  2. Concordo!

    " É o justo que toda a sociedade contribua para custear uma despesa cujo benefício vai para apenas uma parte da sociedade".

    (Adam Smith)

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  3. É injusto, muito injusto, melhor dizendo. Não recebemos qualquer serviço público condizente com a carga tributária vigente. Nossos impostos servem para sustentar o luxo de políticos, empresários que compram politicos, ministros que livram políticos e empresários da lei, juizes e promotores que se negam a socorrer o povo... e também para eleitores serem mantidos sequestrados por falsos lideres políticos.

    Infelizmente, nascemos e vivemos no país dos "espertos". Isto aqui não terá jeito enquanto não houver ruptura, restart, educação e rigor.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas e outras que não voto em político nenhum. Querem ser muitíssimo bem remunerado$, plano saúde top (direito a enfiar dependentes) com mordomias mil e o povo que se exploda,nem hospital tem direito. Os políticos não fazem parte do povo, são da realeza, andam de carrão e helicóptero. Não colaboro pra arrumar essa mamata para nenhum deles, tripudiam da população, não confio neles, desacredito de todos,;só querem se arrumar.

      Excluir
    2. Infelizmente, não posso discordar do seu posicionamento. Apenas faço uma pergunta a quem souber responder:

      Por que raios o povo brasileiro se mantém subserviente a tudo isso?

      Sgt Foxtrot

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.