JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 28 de abril de 2022

ATIVOS, VETERANOS E PENSIONISTAS - GRAM - MANDADO DE SEGURANÇA E PUBLICAÇÃO EM BOLETIM DA PMERJ

 

VÍDEO

Comento o andamento do Mandado de Segurança interposto pela AME-RJ, que está tendo o seu prosseguimento e o Processo instaurado na Casa Civil contendo as propostas da autodenominada comissão de representantes, que está parado.

Atendendo uma solicitação contida em comentários trato também do conteúdo da publicação contida no Boletim da PMERJ do dia 14 de janeiro de 2022, onde podemos identificar a difícil situação vivenciada pelas Pensionistas.

Discordo do contido com relação à concessão da GRAM, considerando que inexiste amparo legal para considerá-la uma compensação pelas perdas que obrigatoriamente os Ativos iriam sofrer.

Tenho insistido, a criação do Sistema de Proteção Social dos Militares só traria problemas para os Ativos, eles sim deveriam lutar pela manutenção dos seus direitos, mas no Rio de Janeiro, o governador Cláudio Castro conseguiu beneficiar os Ativos e prejudicar os Veteranos e as Pensionistas, ferindo de morte a PARIDADE, prevista na mesma lei.

#ForaClaudioCastro

#VeteranosPensionistasUnidos

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.